Topo

Carnaval dos famosos

Protagonista de "Malhação" estava em alegoria que cedeu, mas não se feriu

A atriz Aline Dias em camarote da Sapucaí - Divulgação/CamaroteN1
A atriz Aline Dias em camarote da Sapucaí Imagem: Divulgação/CamaroteN1

Do UOL, no Rio

28/02/2017 03h16

A atriz Aline Dias, protagonista da atual temporada de "Malhação", estava no carro da Unidos da Tijuca que cedeu e feriu pelo menos 15 pessoas na madrugada desta terça-feira (28) na Sapucaí.

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela não se feriu no acidente. Abalada e preocupada com os outros integrantes da escola, ela não deu entrevistas sobre o assunto. 

A parte de cima de um dos carros da Unidos da Tijuca afundou antes de entrar na avenida. Segundo informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde, 20 pessoas foram atendidas no posto médico do sambódromo. Do total, 12 ficaram feridas e oito receberam assistência devido à ansiedade e ao nervosismo. Nove foram transferidas para hospitais, três delas mais com ferimentos mais graves: uma com suspeita de fratura na clavícula esquerda, outra com traumatismo craniano e a terceira com traumatismo abdominal.

O segundo carro da Tijuca, que representa a cidade de Nova Orleans, estava pronto para entrar na avenida quando houve o acidente. O desfile chegou a ser interrompido, mas voltou minutos depois. O carro ficou parado enquanto os integrantes eram socorridos. 

Integrantes das demais alas passaram ao lado do carro para poder entrar na avenida. Após a liberação dos bombeiros, a escola tentou inicialmente retirar o carro da pista pelo primeiro recuo da bateria, mas a alegoria teve que seguir pela avenida, prejudicando a evolução da escola.