Topo

Salvador

Ivete Sangalo se disfarça e curte trios elétricos na pipoca em Salvador

Ivete e o marido Daniel Cady curtem a folia baiana disfarçados na pipoca - Brazil News
Ivete e o marido Daniel Cady curtem a folia baiana disfarçados na pipoca Imagem: Brazil News

Do UOL, em São Paulo

28/02/2017 23h39

Ivete Sangalo cansou de assistir à folia de Salvador só de cima do trio elétrico e resolveu curtir o lado mais animado dos blocos: a pipoca. Nesta terça-feira (28), a estrela baiana se vestiu de palhaça, juntou o marido Daniel Cady e um grupo de amigos e foi curtir os trios elétricos que desfilaram no circuito Barra-Ondina, na orla da capital baiana.

E deu certo. A cantora acompanhou os trios desde o Farol da Barra sem ser reconhecida. O disfarce só foi revelado em seu Instagram. Na rede social, Ivete contou que a farra foi boa e que ela pôde curtir os trios de Xanddy, Claudia Leitte e Durval Lelys -- que inclusive rendeu um vídeo em que ela até dança com um folião.
 

 

Ao som do meu amor @durvallelys . Caranaval top! Muito prazer , meu nome é felicidade !

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

 

em

Será que você seria capaz de reconhecer Veveta no meio do povo?

"E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Saí do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial. Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!! #carnavalcomivete #odoce"

Nas 48 horas anteriores, Ivete fez uma maratona sem disfarce: Ela deu um verdadeiro show na Marquês de Sapucaí na madrugada de domingo para segunda (27). Tema do enredo da Grande Rio, Ivete dançou com a comissão de frente da escola, trocou de roupas e fechou o desfile como destaque do último carro. Horas depois, já estava em Salvador para a saída de seu trio.