Topo

CarnaUOL

Diva de escola campeã, Sabrina Boing Boing vai desfilar pelada na Paulista

Sabrina Boing Boing, diva da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, festeja título na quadra da escola com curativo na testa - Luiza Oliveira/UOL
Sabrina Boing Boing, diva da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, festeja título na quadra da escola com curativo na testa Imagem: Luiza Oliveira/UOL

Luiza Oliveira e Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

28/02/2017 18h48

Promessa é dívida e Sabrina Boing Boing vai cumprir o que prometeu antes de entrar na avenida com a Acadêmicos do Tatuapé. Diva da bateria da escola campeã em São Paulo, a modelo vai desfilar completamente nua na avenida Paulista.

"Vou fazer na quinta-feira à tarde para pegar a Paulista bem cheia", disse Boing Boing em entrevista ao UOL enquanto comemorava o título na quadra da escola da zona leste.

"Vai ser na hora do rush, umas seis da tarde, para todo mundo saber que o Tatuapé é campeão. Só espero não ser presa porque não posso perder o desfile das campeãs. Então eu tenho truque. Eu falei que ia andar nua, mas não falei quanto tempo. Posso andar só uns dez minutos que a promessa já estará paga. Não vou usar nada. No máximo uma placa de 'é campeã'." 

Boing Boing não vai pagar a promessa sozinha. A diva contou que vai acompanhada do namorado, membro da escola e que apoia a decisão. "Ele apoia porque sempre foi Tatuapé, ele nasceu aqui no bairro".

Na próxima sexta-feira (3) -- um dia depois de cumprir a promessa no maior cartão postal de São Paulo -- ela vai representar novamente pela Tatuapé no desfile das campeãs.

"Eu vivi de tudo na vida. E hoje eu já chorei, já sorri, já chorei de novo, estou vivendo um sonho. Eu cheguei aos 45 minutos do segundo tempo na escola, foi uma correria. Estão dizendo que sou pé quente. Não me arrependi de nada, tudo serve de lição", analisou Boing.

"Volto no ano que vem com certeza. Ainda não discutimos a posição, mas vou para a avenida nem que seja empurrando carro alegórico", prometeu a modelo, que estava em êxtase com o título inédito da escola.

Drama na avenida

Sabrina Boing Boing atravessou o Anhembi vibrando com a Tatuapé e, só no final do desfile, percebeu o quanto sua fantasia tinha machucado sua cabeça e pescoço. "Eu vivi uma situação muito difícil de terminar o desfile sangrando, muito machucada, e não tirei nem uma pedrinha da fantasia. Ela ficou pronta na última hora e eu não tive tempo para me acostumar. A fantasia pressionou muito a minha cabeça, e o costeiro, que era muito pesado e de metal, pressionou o meu pescoço."

A diva da bateria da Tatuapé conta que nem pensou na dor quando estava na avenida, mas que ficou com medo de a escola ser punida e tentou esconder o sangue. "Com a ideia de dar o meu melhor e com a adrenalina eu nem percebi. Fiquei em carne viva. Minha cabeça sangrou muito, meu pescoço está todo machucado", contou a modelo. "Eu desviava da imprensa e dos juízes com medo de eles me virem e a escola perder ponto."

Com curativos no rosto e no pescoço, ela conta que ainda não conseguiu se recuperar dos machucados. "Quando cheguei no hotel estava ensanguentada. Fui direto para o hospital dar ponto. Estou tomando remédio e passando pomada até hoje. Minha testa inchou, meu rosto ficou deformado. Fiquei dois dias de cama. Fiquei doente, a minha cabeça doía muito", descreveu a diva da bateria, sem desanimar. "Estou toda arrebentada, mas estou aqui comemorando e valorizando a escola."

CarnaUOL