Topo

Rio de Janeiro


"Valentina quer ser rainha de bateria", diz Mirella Santos

O casal Ceará e Mirella Santos com a filha Valentina - Reprodução/Instagram/@oceara
O casal Ceará e Mirella Santos com a filha Valentina Imagem: Reprodução/Instagram/@oceara

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

27/02/2017 03h56

Musa do camarote King, Mirella Santos não esconde a empolgação de estar na Marquês de Sapucaí e vibra ao ver cada amigo cruzar a avenida. Ela pula, se ajeita na grade, dá selinho. Só falta mesmo voltar a desfilar.

"Esse ano fui convidada para ser rainha de bateria, mas não aceitei porque gosto de me dedicar. Gosto de ficar quatro meses indo a todos os ensaios. Mas agora tenho que pensar na família toda. A hora que tiver que voltar eu volto. Vou estar no Carnaval a vida inteira, desfilando na ala das baianas, empurrando carro, o que for", deseja a loira.

Foi esse amor pela folia que a fez aceitar o convite de ser musa. "Estava querendo fugir do Carnaval esse ano. Mas a gente fala isso com antecedência. Quando vai chegando perto e eu ouço um tamborim começo a ficar nervosa. A Sapucaí é minha segunda casa", diz ela, que curtiu a noite ao lado do marido, Ceará, empolgado, registrando tudo pelo celular. "Você acha que ele ia me dar um vale-night?", brincou.

Já a pequena Valentina, filha do casal, ficou em casa. Por enquanto. "Ela diz que vai ser rainha de bateria! Ela vê um vídeo e fala: 'Olha o samba, mamãe'", conta Mirella, que não imaginava o sucesso da menina nas redes sociais.

"É uma coisa despretensiosa. Mas eu fico emocionada com o carinho que as pessoas têm por ela. Óbvio que vou ficar feliz quando lambem a minha cria", afirma.