Topo

Salvador

'Sósia' de Marcela Temer rouba a cena em Salvador: 'pegaria até cinquentão'

"Sósia" da primeira-dama Marcela Temer "beijou muito" em camarote em Salvador - Divulgação
'Sósia' da primeira-dama Marcela Temer 'beijou muito' em camarote em Salvador Imagem: Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

27/02/2017 15h16

Bela, recatada e do lar? A modelo Vanessa Vailatti está ganhando fama como sósia da primeira-dama Marcela Temer, mas a semelhança, se ela realmente existe, termina na aparência e na preferência que ela tem por homens mais velhos.

Ela, que mora em Balneário Camboriú (SC), veio curtir o Carnaval de Salvador, onde alugou uma casa ao lado das ex-BBBs Tatiele Polyana, Monique Amin e Amanda Gontijo.

Você acha Vanessinha parecida com a primeira-dama? - Divulgação - Divulgação
Você acha Vanessinha parecida com Marcela?
Imagem: Divulgação

Em entrevista ao UOL, Vanessinha --como ela gosta de ser chamada-- disse não saber como nasceu a comparação com a mulher do presidente Michel Temer.

"Eu ainda estou perdida nessa história toda, não sei de onde surgiu. Fiquei sabendo através de um seguidor que me marcou em um Insta que tinha a montagem minha com a da primeira dama. Sou tão vítima quanto a Marcela Temer", explicou a modelo e corretora de imóveis.

Ela não sabe o que pode ter de diferente em relação a Marcela, mas, assim como a primeira-dama, ela gosta de se relacionar com homens mais maduros.

"Sempre preferi homens mais velhos para tentar fugir das relações fugazes. E acredito que até um cinquentão eu pegaria", revela.

Neste ano, Marcela Temer virou alvo de um hacker, que conseguiu acessar suas conversas íntimas com o presidente e a chantageou.

Vanessa diz que poderia se comprometer se algo parecido ocorresse, já que ela admite gostar de trocar fotos dela nua com seus parceiros: "ah, quem nunca quis agradar um namorado?!".

Se teria algo com um parlamentar? Vanessa se diverte ao dizer: "Não sou muito ligada em político, mas irei analisar".

Enquanto "analisa" possíveis pretendentes do poder, Vanessa não perde tempo em se tratando de azaração. No domingo (26), ela se jogou na folia e beijou muito na boca no camarote Club. Pelo visto, do lar e recatada, ela não é mesmo!