Topo

Rio de Janeiro

Luciana Gimenez não se derrete para Ivete: "Meu amor é com a Grande Rio"

Do UOL, no Rio

27/02/2017 05h14

A apresentadora Luciana Gimenez deu uma declaração que chamou a atenção na concentração da Grande Rio, cujo enredo homenageou a cantora Ivete Sangalo.

Perguntada se iria dar um beijo na estrela baiana, Luciana afirmou: "Sou Grande Rio há 17 anos, meu amor é com a Grande Rio em primeiro lugar". Os repórteres insistiram, perguntando se ela iria encontrar a cantora para cumprimentá-la, Gimenez disse: "Não, vou para meu lugar".

De egípcia, a apresentadora da RedeTV! disse também que não pretende voltar aos postos principais da agremiação, da qual já foi rainha de bateria: "Sou light, estou bem onde estou". Ela estava acompanhada do filho, Lucas Jagger.

A escola entrou na Marques de Sapucaí com um elenco estrelar, Xuxa, Preta Gil, Paloma Bernardi e Julianne Trevisol, entre outros, participaram do desfile. Thaila Ayala, outra integrante da agremiação, disse que a escola será campeã deste ano.

"É uma honraria muito grande para um artista ser homenageada. Ela é nova, mas história tão rica que foi mais que merecido”, comentou Mônica Carvalho.