Topo

Salvador

"É o que quero para minha vida", diz Barbara Evans sobre carreira de atriz

Gisele Alquas

Do UOL, em Salvador

27/02/2017 22h48

Depois de uma participação curta, mas intensa na minissérie "Dois Irmãos", Barbara Evans gostou de atuar e está se dedicando à carreira de atriz. Em breve, ela deve ingressar em seu segundo curso de teatro.

"Me preparei e é isso que quero para minha vida. Nunca imaginei que poderia ser atriz. O Luiz Fernando (Carvalho, diretor da minissérie) despertou isso em mim", afirma ela, que foi convidada por Carvalho para interpretar Lívia sem ter que passar por testes.

Em "Dois Irmãos", Barbara era mulher de Yaqub, personagem de Cauã Reymond. Os dois protagonizaram cenas quentes que movimentaram a internet.

"Me entreguei mesmo. A gente chora, sente, é muita emoção. Incorpora tudo aquilo de verdade. É uma doação máxima", disse Evans ao UOL, enquanto curtia o camarote Skol, na segunda de Carnaval em Salvador

A atriz revelou que sonha em ser rainha de bateria.

"Quero muito, ainda mais que minha mãe desfilou comigo na barriga. Já desfilei na Grande Rio, mas depois ficou difícil, requer muita dedicação", conta ela, que afirmou que ainda não beijou ninguém no Carnaval: "quem sabe hoje vai", disse, aos risos.