Topo

Rio de Janeiro

Camarote tem famosos revendo ex, beijos apaixonados e pedidos de selfies

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

27/02/2017 06h59

Famosos dividiram o mesmo espaço com dezenas de anônimos que desembolsaram cerca de R$ 2 mil para assistir ao primeiro dia de desfile do grupo especial no camarote Número 1 na Sapucaí, neste domingo (26). O resultado foi muitos pedidos de selfies e até conversas divertidas no banheiro.

Alguns artistas também dividiram o mesmo espaço com seus ex-companheiros. Foi o caso de Deborah Secco, que chegou acompanhada do marido, Hugo Moura, no mesmo camarote que o ex Roger Flores.

Mariana Rios chegou com o namorado, o empresário Ivens Neto, que não parecia estar muito animado, talvez por dividir o mesmo espaço com Di Ferrero.

Sabrina Sato e o namorado Duda Nagle também esbarraram com João Vicente de Castro, que disse que já passou da fase de pegação, mas que gosta de curtir o Carnaval.

Camila Morgado beijou muito o namorado, o produtor de cinema Marcello Maia. Carol Nakamura também trocou beijos com o namorado Aislan Lottici.

No time dos solteiros, Ticiane Pinheiro era uma das mais animadas e dançou até o amanhecer. Joaquim Lopes até trocou olhares com a loira, mas não passou disso.

Sem Pedro Scooby, Luana Piovani estava animadinha na frisa, sambou, e até dançou funk no banheiro.