Topo

Rio de Janeiro

Alfred Enoch curte primeiro Carnaval no Rio e celebra Oscar de Viola Davis

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

27/02/2017 06h30

Famoso por interpretar Dino Thomas na saga "Harry Potter" e Wes na série "How to Get Away with Murder", o ator Alfred Enoch disse estar adorando seu primeiro Carnaval na Sapucaí.

"Adorei, os desfiles foram incríveis. Ontem fui para os blocos, amanhã ainda não sei se venho de novo", contou ele, que é de família brasileira e fala bem o português.

Depois de passar o Natal e o Ano Novo na cidade, Alfred aproveitou o fim das gravações da série, em Los Angeles (EUA), para curtir a folia aqui antes de voltar para Londres, capital britânica, onde mora.

A cada dois passos no camarote N1, o ator era parado para tirar fotos e atendia os fãs pacientemente. "Acho que aqui tem mais gente que vê a série que nos Estados Unidos (risos). Lá eles são mais comportados. Mas a gente faz esse trabalho para o povo, se eles gostam eu fico o feliz", afirmou ele sobre o assédio mais caloroso dos brasileiros.

Alfred também comemorou o Oscar da colega Viola Davis, eleita a melhor atriz coadjuvante da temporada neste domingo (26) por "Um Limite Entre Nós".

"Achei muito bom! Não vi todos os filmes, mas ela fez um ótimo trabalho nesse filme e ela é muito boa. Ver o reconhecimento disso é incrível", disse.