Topo

Carnaval dos famosos

Yasmin Brunet diz que desfila, mas não de rainha: "Não me convidariam"

Yasmim Brunet posa ao lado da mãe, a modelo e atriz Luisa Brunet, no baile de Carnaval do Copacabana Palace - Marcelo de Jesus/ UOL
Yasmim Brunet posa ao lado da mãe, a modelo e atriz Luisa Brunet, no baile de Carnaval do Copacabana Palace Imagem: Marcelo de Jesus/ UOL

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

26/02/2017 02h49

Yasmin Brunet é presença certa na Sapucaí este ano para conferir o retorno de Luiza Brunet à Passarela do Samba. Tudo porque a mãe vai sair como destaque da Imperatriz Leopoldinense na Marques de Sapucaí.

Já a modelo e atriz tem planos de defender as cores da Verde e Branco na Avenida em 2018. Virá de rainha? "De jeito nenhum", afirma Yasmim, que até aceitaria o convite, mas duvida da proposta. "Tem mil outras mulheres que eles chamariam antes", afirma.

A loira conta ter decidido ir ao Baile do Copa - realizado no Copacabana Palace, no Rio, neste sábado (25) - de última hora. Ela diz que fica na cidade durante o Carnaval, porém não planeja encarar maratona de blocos.
 
"Até gosto do Bloco da Favorita, acho legal. Penso em ir no da Anitta, mas o Rio tem um milhão de bloquinhos, não tenho disposição. Vou fazer 30 anos", brincou.