Topo

CarnaUOL

Sabrina lembra sufoco pré-desfile: "Corri sozinha, chorava, parecia filme"

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

26/02/2017 01h19

Sabrina Sato relembrou os momentos de tensão que viveu antes de desfilar pela Gaviões da Fiel, no primeiro dia de desfile das escolas de samba de São Paulo. Com sangue, suor e lágrimas, a musa correu para chegar a tempo ao sambódromo do Anhembi, mas ficou presa no trânsito durante 30 minutos, entrou na avenida atrasada e sem o costeiro da fantasia.

"Imprevistos acontecem, mas quando o final é feliz tudo bem. Saí emocionada. Me pediram para atender a imprensa no hotel, eu fiz isso. Estava pronta havia duas horas. Falaram para eu ir de carro, mas depois de 20 minutos eu comecei a ouvir o samba. Desci no meio da marginal [Tietê], de salto alto, com a fantasia, do jeito que vocês me viram. Corri sozinha, eu chorava. Passei no meio de todas as escolas e encontrei um anjo da Gaviões, que me deu a mão. Parecia filme. No meio disso tudo ainda menstruei", recorda.

"Entrei no meio do Anhembi, por trás das bateria, no meio do desfile, foi lindo. Achei que não ia chegar, fiquei muito chateada, chorei muito no final. Foi um ano inteiro me preparando para isso. Mas depois pensei: 'Daqui para frente vamos fazer tudo certo'", completa a apresentadora.

Rainha do Baile do Copa, evento de gala do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato ainda será rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, quarta escola que desfilará na Sapucaí neste domingo (26): "Estou toda machucada. Nem sei como consigo, mas eu durmo três ou quatro horas e me sinto disposta".

CarnaUOL