PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Perto dos 42 anos, Vivi Araújo agita Carnaval e aposta que será "mãezona"

Vivi Araújo curte camarote após desfilar pela Mancha Verde neste sábado (25) - Deividi Correa /AgNews
Vivi Araújo curte camarote após desfilar pela Mancha Verde neste sábado (25) Imagem: Deividi Correa /AgNews

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 02h45

Uma das principais personalidades do Carnaval brasileiro, Viviane Araújo desfilou mais uma vez como rainha de bateria da Mancha Verde, na madrugada deste domingo (26). Prestes a completar 42 anos, a atriz diz que pensa em ter filhos e que não sabe até quando pisará na avenida.

Fiel a duas escolas, a atriz desfila como rainha de bateria na Mancha Verde há 13 anos e na Salgueiro há 10. "Não tento ideia de quando vou parar", disse. Após o desfile na Mancha, ele foi ao camarote Bar Brahma no Anhembi e comemorou a atuação de sua escola, a primeira a entrar na avenida na noite deste sábado.
 
"Foi incrível, a gente sentiu o calor da arquibancada. Estava todo mundo junto, vibrante. Pelo fato de ser a primeira escola, a gente espera que seja mais frio, mas foi muito caloroso. A Mancha fez um lindo desfile", opinou. "São 13 anos de carinho, de amor, de amizade", comemorou.
 
A atriz conta ter planos para ter filhos e dispara: "serei uma mãezona". Vivi falou do noivado com o jogador Radamés, que atua no Boa Esporte Clube, time mineiro. "Está tudo maravilhoso, ele não pode vir hoje porque joga na quarta-feira. Ele não teve folga. Treina hoje, amanhã, segunda". 
 

Veja os melhores momentos da 2ª noite de desfiles

CarnaUOL