Topo

Em último Carnaval solteira, Adriana Birolli planeja casamento para 2018

A atriz Adriana Birolli com o marido, Alexandre Contini, em camarote no Anhembi - Cláudio Augusto/Brazil News
A atriz Adriana Birolli com o marido, Alexandre Contini, em camarote no Anhembi Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 00h26

Adriana Birolli está passando por um momento especial. A atriz, que esteve na noite deste sábado (25) em um camarote no Sambódromo do Anhembi, contou que está planejando o casamento com o noivo Alexandre Contini para o inicio do ano e curte o último Carnaval solteira.

"A folia é a mesma, mas deve ser meu último Carnaval solteira. A gente está planejando o casamento para o início do ano que vem, deve ser antes do Carnaval. Mas não começamos a preparar ainda, a gente faz a peça até amanhã e ainda tem a novela. Três projetos ao mesmo tempo fica difícil", afirma.

Adriana foi pedida em casamento pelo noivo de forma inusitada. Ela foi surpreendida durante a peça "Manual Prático da Mulher Desesperada", dirigida pelo noivo.

"Foi emocionante. Eu não sabia de nada e estavam vários amigos e familiares presentes", relembra.

Adriana também celebrou sua estreia na Record. Neste sábado, ela participou do primeiro dia de gravações da novela Belaventura. No folhetim, ela vai viver a princesa Lizabeta.

"Hoje foi o primeiro dia de gravações. Está sendo uma delícia. É um universo diferente, um trabalho medieval envolvendo audiovisual. E ela é uma princesa. Está sendo realmente especial", comemora.

Mais CarnaUOL