Topo

Carnaval dos famosos

Grávida, Karina Bacchi curte Carnaval "sem chacoalhar" muito

Karina Bacchi, grávida de quatro meses, também se diverte na folia em São Paulo - Cláudio Augusto/Brazil News
Karina Bacchi, grávida de quatro meses, também se diverte na folia em São Paulo Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 01h46

Karina Bacchi entrou no quarto mês de gravidez, mas não deixou de curtir o Carnaval. A atriz e musa fitness foi a um camarote no Anhembi para assistir ao desfile das escolas de samba e prometeu sambar com moderação.

"Vim curtir de leve, sem chacoalhar muito. Desde criança eu sempre curti o Carnaval e sempre gostei. Agora já estou no quarto mês, então é mais tranquilo. Mas ainda assim fico um pouco com receio", disse.
 
Karina, que já desfilou em duas oportunidades, dessa vez será só espectadora. A modelo ganhou muitos fãs recentemente por se tornar musa fitness e mostrar sua rotina de exercícios e seu estilo de vida saudável.
 
Com a gravidez, Karina preservou a alimentação saudável, mas diminuiu muito a carga de treinos. "Mudei muito. Estou pegando bem mais leve, estou fazendo ballet fitness. Mas o que eu sinto mais vontade é de fazer abdominal e isso não posso de jeito nenhum. Morro de saudade!" 
 
Sentindo-se realizada por ser mãe aos 40 anos, ela entrega seu desejo de grávida. "Estou em estado de graça. Olho para tudo com mais felicidade. Tenho desejo de comer abacaxi com sal. Só de falar me dá água na boca, estou gostando muito de coisas azedinhas", diz.