PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Ativista, Fernanda Tavares estreia no Carnaval como "águia da consciência"

Murilo Rosa beija o bico de águia da fantasia da mulher, Fernanda Tavares, em desfile da Águia de Ouro - Manuela Scarpa/Brazil News
Murilo Rosa beija o bico de águia da fantasia da mulher, Fernanda Tavares, em desfile da Águia de Ouro Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Alessandro Reis e Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 06h04

Fernanda Tavares topou fazer sua estreia no Carnaval de São Paulo encarnando a "águia da consciência" na Águia de Ouro, última escola a desfilar no sambódromo do Anhembi, na manhã deste sábado (25).

"Eu venho representando a consciência que as pessoas infelizmente ainda não têm. Aquela coisa das pessoas dizerem que gostam de bicho, mas vão nadar com golfinhos. Quem gosta de bicho não vai no zoológico", disse a modelo em entrevista ao UOL.

Fernanda, que é ativista da ONG PETA (sigla em inglês de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), foi para a avenida acompanhada do marido, Murilo Rosa. O ator desejou boa sorte à mulher beijando o bico de águia da fantasia dela enquanto posavam para fotos antes do desfile.

"Na hora que me convidaram e disseram que o desfile não teria plumas nem penas, aceitei na hora. Não precisa maltratar um animal para ter uma roupa linda como a que estou usando. Estava super à vontade no desfile, afinal estou acostumada com passarela e adoro samba. Tive só quatro aulas, mas não senti nenhuma pressão", comemorou a modelo.

CarnaUOL