Topo

Rio de Janeiro

"A fábrica ainda está aberta", diz Michel Teló sobre aumentar a família

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

25/02/2017 02h23

Uma das atrações de um camarote na Marquês de Sapucaí, Michel Teló falou pela primeira vez sobre o anúncio da gravidez de quatro meses da mulher Thais Fersoza. O cantor revelou que o casal planejava ter mais filho, mas foi pego de surpresa com a gestação.

"Foi bem ligeirinho. Tinha deixado a fábrica aberta porque a gente queria ter filhos bem próximos e acabou acontecendo. Foi uma dádiva, uma bênção", comemora.

Teló ainda confirmou que tem planos para aumentar a família. "Sim. Eu venho de família grande, meu pai tem 12 irmãos e minha mãe tem 11. E nós estamos aí. A fábrica ainda está aberta", avisa.

Sobre o nome do menino, o cantor entregou que ele e Thais têm algumas opções, mas ainda preferem manter o segredo.

O sertanejo entregou que a gravidez de Thais tem sido muito tranquila: "Ela não tem enjoos, não sente sonolência, não tem nada. E olha que ficou preocupada porque as pessoas diziam que uma segunda gravidez era diferente, difícil. Thais é forte".

Ele também babou ao falar de Melinda: "Ela é gente boa, simpática com as pessoas. É muito gostoso ver como as pessoas gostam dela".

Em seu terceiro ano no Carnaval do Rio, Teló lembrou que quando tinha 20 anos esteve na Sapucaí para assistir os desfiles das escolas de samba: "Comprei ingresso para arquibancada. Eu e um amigo ficamos até o dia clarear". Mas admite que não tem samba no pé: "Não sei sambar. Meu negócio é sertanejo".