Topo

Salvador

'Não estou incentivando ninguém a mudar a sexualidade', diz ex-BBB

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

24/02/2017 17h44Atualizada em 24/02/2017 18h03

Maria Cláudia, a Cacau do "BBB16", desembarcou em Salvador para curtir o seu primeiro Carnaval baiano. Em entrevista ao UOL no hotel onde está hospedada, a youtuber falou sobre sua experiência com mulheres.

Em vídeo publicado na quinta-feira (23) em seu canal na web, ela comentou com naturalidade que já ficou com pessoas do mesmo sexo embora não se considere gay. "Eu perdi meu BV [sigla para "Boca Virgem"] com minha melhor amiga. A gente resolveu se beijar para não fazer feito quando fôssemos dar o primeiro beijo de verdade. Na minha adolescência fiquei com uma menina. Aconteceu", disse.

Ela afirmou que considera importante tocar no assunto para ajudar a diminuir o preconceito.

"Gosto de tratar de assuntos tabu de uma forma leve. Não estou incentivando ninguém a mudar a sexualidade, mas a ver com mais leveza e a se livrar de um preconceito que às vezes a gente carrega sem saber", refletiu.

A ex-BBB, que está solteira desde que terminou com seu colega de confinamento, Matheus Lisboa, não tem conflitos em relação a sua sexualidade, mas entrega: Por que não ficar com mulheres?

Mudanças

Cacau está diferente daquela que foi vista durante sua presença no BBB. Ela perdeu 10 quilos, mudou a cor do cabelo e colocou silicone nos seios. "Toda mudança é bem-vinda. Resolvi mudar por uma questão de saúde. Quando a gente está na atividade, o nosso corpo funciona melhor”.

A ex-BBB explica a razão das mudanças: “como trabalho com a minha imagem, é essencial ter esse cuidado”.

Mas o mais importante é o foco na saúde, ressalta Cacau. “Tudo começou a fazer mais sentido. Tudo fica mais fácil e mais leve quando cuidamos da nossa saúde" Tudo fica mais fácil e mais leve quando cuidamos da nossa saúde".