Topo

Salvador

"Meu sonho é estar no cinema", diz Mendigata após ser demitida do 'Pânico'

Fernanda Lacerda em um camarote do Carnaval de Salvador na noite de quinta - Giovana Mel/UOL
Fernanda Lacerda em um camarote do Carnaval de Salvador na noite de quinta Imagem: Giovana Mel/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em Salvador

24/02/2017 00h13

Demitida do 'Pânico' no início do mês, Fernanda Lacerda, a Mendigata, ainda lamenta não fazer mais parte do humorístico, que reestreou reformulado no último dia 5 na Band sem boa parte do elenco antigo. Ao UOL, na noite desta quinta-feira (23), a Mendigata disse que sente falta do trabalho na atração.

"Não foi porque eu quis, mas encaro pensando que nada é por é acaso. Tinha que ser para eu focar em outros projetos", afirma ela, que chegou ao camarote Planeta Band Othon -- no Carnaval de Salvador -- ostentando o corpão em um top e microshort.

Mendigata contou que já está em negociação com outra emissora de TV, mas que ainda não pode revelar o nome. Ela também quer se dedicar à carreira de atriz.

"Meu sonho é estar no cinema. Tenhos projetos, quero estudar para isso", conta ela, que ainda não pretende se livrar dos dreads que se tornaram sua marca registrada desde que entrou para a turma do 'Pânico'.

Na vida pessoal, quando o assunto é namoro, a modelo afirma que está "enrolada". "Ele está por aqui em Salvador. Uma hora eu encontro".