Topo

Salvador

Em 2017, Wesley Safadão quer cortar o cabelo e ser pai novamente

Wesley Safadão, um dos primeiros a subir no trio no Carnaval de Salvador de 2017 - Gisele Alquas/UOL
Wesley Safadão, um dos primeiros a subir no trio no Carnaval de Salvador de 2017 Imagem: Gisele Alquas/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em Salvador

23/02/2017 18h16

Wesley Safadão quer radicalizar o visual em 2017. Conhecido por ter uma extensa cabeleira, o cantor não vê a hora de cortar o cabelo. Mas para isso, precisa da aprovação da mãe, Dona Bill, e da mulher, Thyane. "Elas me amam de cabelo comprido, está dificil convencer, mas se depender de mim corto logo", contou o cantor ao UOL momentos antes de puxar o trio Cocobambu, nesta quinta-feira (23), uma das primeiras atrações do Carnaval de Salvador.

Safadão também quer aumentar a família. Pai de Ysis e Yhudy, o artista e a mulher planejam mais um filho até o final do ano. "A gente quer muito. Espero que dê certo".

Em Salvador, Safadão vem com o hit "Olha a Explosão", em parceria com o MC Kevinho, muito tocado durante o circuito. E a música recém-lançada "Você Partiu Meu Coração", em parceria com Anitta e Nego do Borel. "O Nego me chamou, disse que a Anitta tinha feito essa música, mas que tinha tudo a ver comigo também. E os três gravamos e ficou linda", conta.

Safadão comanda um trio em Salvador há três anos. Em 2015, ele estourou no Brasil com a música "Camarote" e, desde então, tem lugar garantido na folia baiana.

"Eu devo muito ao Carnaval da Bahia. Foi onde tive um grande reconhecimento. Os anos de 2015 e 2016 foram marcantes pra mim. Espero que 2017 também."

Veja a programação do Carnaval de Salvador