Topo

CarnaUOL

Mari Baianinha estreia no Carnaval e planeja casamento com o ex-BBB Jonas

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 04h00

Aos 45 minutos do segundo tempo. Foi assim que Mari Gonzalez, a Baianinha do “Pânico”, virou destaque da Rosas de Ouro, de São Paulo. Estreando como musa da agremiação, a repórter diz que ficou impressionada com o trabalho da comunidade.

“Via o amor que as pessoas sentiam, expressavam, e pensava se era aquilo tudo mesmo. Sempre tive essa dúvida, mas assim que conheci o trabalho na Rosas vi que é tudo isso mesmo. Todo o cuidado que eles têm, o amor, olha, eu me apaixonei à primeira vista. Entrei não tem um mês, mas já participei dos ensaios técnicos, na quadra e estou encantada.”

Com o samba-enredo "Convivium. Sente-se à Mesa e Saboreie ", propondo um passeio pelos grandes banquetes da história da humanidade, Mari fez mistério, mas entregou um pouco de sua fantasia para o grande dia.
 
Mari faz planos de casamento com Jonas, mas ainda quer "curtir um pouco mais" - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Mari faz planos de casamento com Jonas, mas ainda quer "curtir um pouco mais"
Imagem: Iwi Onodera/UOL
“Vou ser um destaque no carro alegórico e minha fantasia é muito bonita e divertida. Venho com uma pipoca na cabeça e o carro representa um pouco a religião desses banquetes. Tem um pouco a ver comigo por causa da Bahia”.
 
Quem se lembra da repórter com muitas curvas vai se surpreender com sua nova silhueta, após emagrecer seis quilos. “Quis dar uma secada porque me sinto mais bonita assim, estou melhor agora”.
 
A baiana assume que não tem tanto samba no pé, mas contou que contratou uma professora particular para não fazer feio na avenida.
 
“Achava que sabia sambar, já que sou baiana e todo mundo diz que já tem aquele tempero. Mas não é uma coisa tão simples assim. Tem toda uma coisa com as mãos, toda a postura, tem que saber levantar o pé e ter samba no pé mesmo. Para a escola é muito importante, não é uma brincadeira”.
 
Casamento à vista
 
Namorando há pouco mais de um ano e meio com o Jonas Sulzbach, modelo fitness e ex-BBB, Mari contou que o amado quer subir ao altar em breve.
 
“No Carnaval do ano passado, o Jonas foi conhecer meus pais e pediu minha mão em casamento na brincadeira. Mas depois que saiu em vários sites, ele falou que realmente era sério. O Jonas é meu amor, estou preparada para casar, mas ainda quero curtir mais um pouco. Ele diz que no ano que vem a gente casa (risos). Vamos ter uma família muito linda, o Jonas é o homem que toda mulher queria ter. Todo mundo fala muito da beleza dele. Homem bonito tem uma pancada, mas o que me fez apaixonar foi o coração gigantesco que ele tem.”
 
Mari diz que os dois se desentendem às vezes, mas que a confiança é o segredo para o namoro dar certo.
 
“Ele é muito cobiçado pelas mulheres. Os homens dão em cima de mim também, mas é a mesma profissão e um entende o outro. Temos confiança um no outro, porque sem confiança não dá. Se não tivéssemos, não teria porque estarmos juntos”.
 
Tratamento de imagem: Mari Calvente / Assistente de fotografia: Fernanda Schimidt  / Stylist: Antônio Müller / Beleza: Débora Lopes / Agradecimentos: Restaurante O Velhão
Mari contou que está apaixonada pelo carnaval e quer desfilar em 2018 - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Mari contou que está apaixonada pelo carnaval e quer desfilar em 2018
Imagem: Iwi Onodera/UOL

CarnaUOL