Topo

Salvador

Anitta é anunciada como a nova "Eva" da banda Eva em Salvador

Animada, Anitta canta com Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, no CarnaUOL - Bruno Santos/UOL
Animada, Anitta canta com Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, no CarnaUOL Imagem: Bruno Santos/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 14h52

Anitta foi anunciada nesta terça-feira (21) como a nova “Eva” da Banda Eva. A cantora assume o posto temporariamente durante o Carnaval de Salvador, que começa oficialmente nesta quinta-feira (23), e estará com o grupo no trio que sai no sábado às 19h15 do Circuito Dodo/Barra-Ondina.

Amiga da Banda Eva, Anitta já se apresentou diversas vezes com o grupo, inclusive no Festival CarnaUOL, que aconteceu no último final de semana em São Paulo.

“A Anitta já tem um pé na Bahia, no dendê. Eu percebi isso quando nos apresentamos no Fortal (em Fortaleza, no Ceará) ano passado, era para ela cantar duas músicas e cantamos juntos por uma hora. A energia da Anitta é maravilhosa e estamos muito felizes de ela ser nossa Eva”, diz ao UOL Felipe Pezzoni, o vocalista da Banda Eva.

Anitta também puxará seu próprio trio, que sairá do circuito Dodo/Barra Ondina na sexta-feira (24), às 21h45. 

Para se preparar para a maratona, Felipe conta que “praticamente mora” com a fonoaudióloga, além de manter alimentação saudável e praticar exercícios físicos.

“Também faço acupuntura. É uma rotina puxada que vem bem antes do Carnaval. Estávamos fazendo 20 shows por mês e mesmo depois a gente não para. Férias só em abril”, afirma o cantor.

Clique aqui e veja a programação completa do Carnaval de Salvador.