Pra agradar todos, Zé Neto e Cristiano trazem sofrência e rock ao CarnaUOL
Donos do hit "Seu Polícia", o mais tocado nas rádios brasileiras em 2016, a dupla Zé Neto & Cristiano subiu ao Mainstage do CarnaUOL com uma providencial trégua no sol e no calor, que durante este domingo (19) girou entre 35 graus. A apresentação começou em clima de balada, com canhões soltando serpentinas, jatos de fumaça e pirotecnia.
Os sertanejos, de São José do Rio Preto, apresentaram seus principais sucessos, como "Seu Polícia", "Nunca Mais Eu Bebo", "Eu Ligo Pra Você", "Ressaca Moral" e "Cadeira de Aço".
Mas o repertório guardou espaço também para muita sofrência, como "Escravo da Sofrência" e "Diz Pra Ela". Ao UOL, Zé Neto contou que o show de sertanejo tem que ter muita sofrência: "Queremos agradar todo mundo".
Já Cristiano contou que ter o hit mais tocado nas rádios só aumenta a responsabilidade. "Não podemos errar. Chegamos até aqui com muito trabalho e vamos trabalhar ainda mais", afirmou.
E para agradar, os sertanejos incluíram até um set com faixas sertanejas cantadas apenas pelas cantoras de apoio do grupo, Marla Teixeira e Hosana Silva. Teve "50 Reais", de Naiara Azevedo, e "Eu sei de Cor", de Marília Mendonça. As meninas cantaram ainda os axés "Arerê" e "País Tropical". Enquanto isso, a dupla aguardava nos bastidores para voltar com "Eu Ligo Pra Você". Mas eles ainda "homenagearam" o público paulistano com Charlie Brown Jr. e Raimundos, com uma pegada pesada nas faixas "Rubão" e "Mulher de Fases"
O ponto alto da apresentação, é claro, foi a faixa "Seu Polícia", cantada em coro pela plateia e, depois, repetida para encerrar o show. A nova faixa "Cadeira de Aço" também agradou o público que queria ouvir novidades.
"Vocês estão sabendo tudo hein? Ninguém trabalha amanhã não?", brincou Zé Neto.
O ritmo sertanejo ainda voltará a mostrar as caras nesta última noite do CarnaUOL, com a dupla Bruninho & Davi, que encerra o festival no palco Mainstage.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.