Alok "põe fogo" no CarnaUOL com hits próprios, remixes e homenagem a Chorão
Alok mandou o recado para geral assim que tocou a primeira nota no palco do Festival CarnaUOL SP. Com o remix de "Tuyo", música tema da série "Narcos", ele anunciou: "Isso aqui tá pegando fogo".
O DJ brasileiro mais top do momento fez uma apresentação que esquentou ainda mais a noite abafada de São Paulo. Diante de um público estimado em mais de dez mil pessoas, ele tocou seus maiores sucessos e recebeu convidados para cantar algumas das faixas ao vivo.
O primeiro a dividir o palco com o DJ foi IRO, cantor israelense radicado em Nova York, e que trabalha em parceria com Alok. Depois foi a vez do brasileiro Marcos Zeeba, a voz do hit "Hear Me Now".
Logo na sequência, Alok fez uma homenagem a Chorão, líder do Charlie Brown Junior, morto em 2013. O DJ tocou "Céu Azul" em um dos momentos mais bonitos do show.
O público ficou muito à vontade e curtiu os remixes de grandes sucessos como "Sorry" (Justin Bieber), "Smells Like Teen Spirit" (Nirvana), "We Will Rock You" (Queen) e "Wonderwall" (Oasis).
Uma curiosidade sobre o show de Alok é que o DJ entrou e saiu do palco quase na mesma hora (23:30), já que o horário de verão brasileiro terminou durante o show.
Depois da apresentação marcante de Alok, o público do CarnaUOL que curte música eletrônica ainda terá a chance de dançar muito ao som do duo de DJs Jet Lag, que encerra a programação do palco principal neste sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.