Topo

CarnaUOL

Valesca Popozuda caminha 30 minutos para show com Alinne Rosa em SP

Jussara Soares

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2017 20h55

Convidada especial do Bloco do Chá, com Alinne Rosa, a funkeira Valesca Popozuda teve que caminhar 30 minutos entre a multidão na avenida Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, para chegar ao trio. A van que iria buscá-la não conseguia chegar no hotel onde estava hospedada, na mesma avenida.

A saída de Valesca do hotel estava prevista para 15h30, mas ela só chegou ao trio após às 18h30.  No trajeto até o trio, a funkeira foi acompanhada por sete seguranças. 
 
"As pessoas vinham tirar foto e eu pedia para elas me acompanharem porque não dava para parar", disse, ao UOL, Valesca que levou milhares de foliões ao delírio quando começou o seu show às 19h10.
 
Valesca contou que estava pronta desde 13h30. "Comecei a ficar nervosa que a van não podia chegar. Então, eu tinha duas alternativas: não vir ou vir a pé."
 
Pela primeira vez no Carnaval de Rua de São Paulo, a cantora se impressionou com o tamanho da festa. "O Rio que é assim, mas São Paulo me surpreendeu. As pessoas estão curtindo e vim a pé e não vi nenhuma confusão. Tomara que seja sempre assim."
 
Valesca cantou seus sucessos, como "Beijinho no Ombro" e "Eu sou a Diva que Você Quer Copiar", e a nova música "Pimenteira." E acompanhou Alinne cantando axé, como "Chupa Toda". 

CarnaUOL