PUBLICIDADE
Topo

Rio de Janeiro

"Uma vez rainha, sempre rainha", diz Paloma Bernardi sobre a Grande Rio

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

18/02/2017 16h07

No segundo ano consecutivo à frente dos ritmistas da Grande Rio, Paloma Bernardi já sabe que ano que vem os componentes da escola de Caxias vão ter outra rainha para chamar de sua. A atriz confessa que está preparada para deixar o posto.

"Estou muito tranquila e, cá para nós, uma vez rainha, sempre rainha. Vou deixar o posto, mas não saio da escola. Desfilando pela Grande Rio, está tudo ótimo", afirmou a atriz, uma das convidadas ilustres da feijoada da escola, neste sábado (18), no Rio.

Visivelmente mais magra desde o ensaio técnico da agremiação na Sapucaí, no final de janeiro , Paloma assumiu que deu uma secada. "Tive que dar uma segurada na alimentação e intensificar os exercícios físicos para ficar bem na Avenida. Também estou bebendo muita água e muito chá de hibisco", afirmou.

Uma das primeiras famosos a chegar ao evento oficial da escola, em um hotel na Zona Sul, Paloma bem que tentou esconder detalhes da fantasia, mas deixou escapar que a homenageada vai estar representada no figurino. "Vou ter Ivete na fantasia. Só posso falar isso", contou.