Topo

CarnaUOL

João Vicente cutuca Sabrina e diz que ela quis deixar Sapucaí por namorado

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 10h13

João Vicente de Castro reencontrou Sabrina Sato, sua ex-namorada, no badalado baile da Vogue que aconteceu na quinta-feira (16) no hotel Unique, em São Paulo.

Ele estava no evento a trabalho na função de repórter do canal GNT. Durante bate-papo descontraído, João brincou com Sabrina e perguntou se era verdade que este seria o último ano dela na Sapucaí, no Rio.

"Eu falei [que seria o último ano] mas eu me arrependi, entendeu?", disse ela.

O ex não se conteve e citou o atual namorado da apresentadora, o ator Duda Nagle: "Quando a gente namorava era o último ano também. Agora que tá namorando o Duda falou isso pra ele se acalmar, entendeu?".

Meio sem graça, Sabrina deu risada, disse que não era verdade e logo mudou de assunto. "O Duda não liga, mas não sei se eu vou dar conta. Não sei se vou estar barriguda. Quero continuar por muitos anos, mas vai depender se vou ter pique, disposição e energia", afirmou. "Se estivesse grávida igual a Beyoncé eu encararia. Maravilhosa e sambando", completou. 

João Vicente elogiou a ex-namorada ao fim do papo: "É a rainha. Só dá ela!". Sabrina, por sua vez, procurou se explicar dizendo para Astrid Fontenelle, no estúdio, que não sabia com antecedência que seria entrevistada pelo ator. "Não fui eu que escolhi o João. Não me leve a mal. Na verdade as produtoras me buscaram e me passaram direto para você. Você está com muito poder no GNT, viu?", disparou ela.

Sabrina e João Vicente terminaram o namoro em maio de 2015, após dois anos de relacionamento. Ela assumiu que estava namorando Duda Nagle no início do ano passado. Esta não é a primeira vez que a apresentadora e João se reencontram no baile da Vogue após a separação. Na edição de 2016, quando ainda estava solteira, Sabrina foi muito elogiada pelo ex e também retribuiu o carinho.