Topo

CarnaUOL


Juliana Alves faz mistério sobre fantasia no Carnaval: "Ícone da música"

Giovani Lettiere

Colaboração para o UOL, no Rio

12/02/2017 23h53

Juliana Alves foi a sensação do ensaio técnico da Unidos da Tijuca, na noite deste domingo (12) na Marquês de Sapucaí, no Rio. Vestindo amarelo, cor da escola de samba, a atriz deu um show à frente da bateria, marcando o começo de seu quinto reinado na agremiação da zona norte carioca.

"Minha responsabilidade é muito grande. Desfilo com paixão e muito amor pelo meu bairro, minha comunidade", disse Juliana num intervalo ente os inúmeros pedidos de fotos com foliões.

O tema da fantasia, feita pelo estilista Saulo Henriques, não é revelado nem sob tortura. "Não posso falar nada. Só que vou representar um ícone importante da música mundial. Será uma fantasia iluminada, com muito brilho e bem moderna, trazendo materiais não convencionais para o figurino", limitou-se a dizer a atriz, no ar atualmente na novela "Sol Nascente", da TV Globo.

A Unidos da Tijuca desfila na Sapucaí o enredo "Música na Alma, Inspiração de uma Nação", sobre os ícones da canção americanos, como Beyoncé, Michael Jackson e Madonna, por exemplo.

Só na ala de Beyonce, 150 componentes desfilarão de peruca e salto alto fazendo as mais famosas coreografias da cantora.