PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Alphaville ganha seu primeiro bloco

Reprodução Facebook
Imagem: Reprodução Facebook

Jussara Soares

Colaboração para o UOL

10/02/2017 22h08

O Carnaval de São Paulo já é uma realidade. E que tal levar essa experiência para outros lugares da região metropolitana? Vai que dá certo?  Foi exatamente isso que pensaram empresários apaixonados por Carnaval,ao  fundar o bloco #VaiQ, que estreia neste domingo (12), às 12h, em Aplhaville, em Barueri.

“O Brasil vive o boom do carnaval de rua e São Paulo, como a maior cidade do pais, acaba liderando essa história toda. Então nos perguntamos por que Alphaville, um lugar cheio de gente feliz, não tinha um bloco para chamar de seu?”, conta o publicitário Fellipe Guedes, um dos idealizadores do projeto.

Ritmistas de vários blocos, o publicitário se uniu ao empresário Ronaldo Bitello, o Mestre DX do Confraria do Pasmado, para levar adiante o projeto, que ainda tem como fundadores a editora Rosana Aragon e o empresário Leonardo Sacchi, moradores de Alphaville.

Com 25 rimtistas sob o comando de Mestre DX, a bateria batizada de Plano B vai embalar o público com samba, marchinha e sucesso da música brasileira. “É um bloco para curtir com a família e os amigos”, diz o mestre DX.

A concentração do #VaiQ será ao meio dia na Alameda Rio Negro (altura do número 1033). O bloco se apresentada parado e a entrada é gratuita.  Após às 17h, a festa continua  no Bar Filial, no mesmo endereço.

Carnaval em Alphaville – Bloco #VaiQ
Quando:
Domingo (12), às 12h
Onde: Alameda Rio Negro - Alphaville (Altura do nº 1033)