Alphaville ganha seu primeiro bloco

O Carnaval de São Paulo já é uma realidade. E que tal levar essa experiência para outros lugares da região metropolitana? Vai que dá certo? Foi exatamente isso que pensaram empresários apaixonados por Carnaval,ao fundar o bloco #VaiQ, que estreia neste domingo (12), às 12h, em Aplhaville, em Barueri.
“O Brasil vive o boom do carnaval de rua e São Paulo, como a maior cidade do pais, acaba liderando essa história toda. Então nos perguntamos por que Alphaville, um lugar cheio de gente feliz, não tinha um bloco para chamar de seu?”, conta o publicitário Fellipe Guedes, um dos idealizadores do projeto.
Ritmistas de vários blocos, o publicitário se uniu ao empresário Ronaldo Bitello, o Mestre DX do Confraria do Pasmado, para levar adiante o projeto, que ainda tem como fundadores a editora Rosana Aragon e o empresário Leonardo Sacchi, moradores de Alphaville.
Com 25 rimtistas sob o comando de Mestre DX, a bateria batizada de Plano B vai embalar o público com samba, marchinha e sucesso da música brasileira. “É um bloco para curtir com a família e os amigos”, diz o mestre DX.
A concentração do #VaiQ será ao meio dia na Alameda Rio Negro (altura do número 1033). O bloco se apresentada parado e a entrada é gratuita. Após às 17h, a festa continua no Bar Filial, no mesmo endereço.
Carnaval em Alphaville – Bloco #VaiQ
Quando: Domingo (12), às 12h
Onde: Alameda Rio Negro - Alphaville (Altura do nº 1033)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso