PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Carnaval de SP cadastra ambulantes de bebidas até o próximo sábado (11)

Foliões tomam as imediações da rua Augusta e da praça Roosevelt no carnaval de rua do centro de São Paulo - Tiago Queiroz/Estadão Conteúdo
Foliões tomam as imediações da rua Augusta e da praça Roosevelt no carnaval de rua do centro de São Paulo
Imagem: Tiago Queiroz/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 18h40

Ambulantes interessados em trabalhar no Carnaval de Rua de São Paulo têm até às 16h de sábado (11) para fazer a inscrição. O cadastramento é feito pela Dream Factory, empresa que ganhou a concorrência para organizar a festa na capital paulista, e a Skol, cerveja oficial do evento.

Para se inscrever é preciso acessar o site www.carnavalderuasp2017.com.br e preencher o cadastro. Apenas residentes do município de São Paulo e maiores de 18 anos podem participar.

Para este ano, a expectativa é registrar até oito mil promotores de venda, mais do que o dobro em comparação ao ano anterior.  Em uma segunda etapa do credenciamento, a partir de 12 de fevereiro, serão entregues os kits de venda contendo colete, credencial e isopor perante apresentação da documentação exigida: RG, CPF e comprovante de residência do promotor credenciado.

Os inscritos também receberão treinamento exclusivo e terão a possibilidade de comprar produtos da patrocinadora oficial com preço diferenciado. De acordo com os organizadores, devido ao valor exclusivo de compra nestes dias, a venda será limitada a 100 packs por credencial.

CarnaUOL