PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Trem das Marchinhas: Banda animará viagens de trem que partem da Luz

Expresso Turístico que sai da Luz e segue pra Mogi das Cruzes - Divulgação/viagensdetrem.com.br
Expresso Turístico que sai da Luz e segue pra Mogi das Cruzes
Imagem: Divulgação/viagensdetrem.com.br

Do UOL, em Carnaval

03/02/2017 16h58

Pelo segundo ano consecutivo, a CPTM promove o Trem das Marchinhas. No sábado, dia 11 de fevereiro, o Expresso Turístico-Mogi terá uma banda cantando marchinhas que marcaram época e fazem parte da história do Carnaval brasileiro.

No embarque, que acontece na Estação da Luz, às 8h, os passageiros serão recebidos por bonecões para já entrarem no clima carnavalesco.

O Expresso Turístico percorre o trajeto de 50 quilômetros entre a capital paulista e Mogi das Cruzes. A viagem dura cerca de uma hora e meia.

Após o desembarque, os visitantes poderão percorrer o Roteiro Ecocultural, que abrange visitas ao Parque Centenário e ao Centro Histórico ou o Roteiro Rural, que inclui o Orquidário Oriental e o Mosteiro dos Monges Beneditinos.

O bilhete da CPTM contempla somente a viagem de trem até um dos destinos escolhidos. Os roteiros complementares são de responsabilidade dos operadores de turismo regionais.

Expresso Turístico

Criado em 2009 pela CPTM e pela STM (Secretaria dos Transportes Metropolitanos), o Expresso Turístico oferece viagem para três roteiros: Luz-Jundiaí (três sábados por mês), Luz-Mogi das Cruzes (no segundo sábado de cada mês) e Luz-Paranapiacaba (aos domingos).

O preço unitário da passagem para qualquer um dos três roteiros é de R$ 45 (ida e volta), exceto para o embarque na Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André, com destino a Paranapiacaba, que sai por R$ 40.

O bilhete é vendido das 9h às 18h, todos os dias, nas bilheterias das estações da Luz e Prefeito Celso Daniel-Santo André.

Serviço
Expresso Turístico- Trem das Marchinhas
Quando: Sábado, 11 de fevereiro
Onde: Embarque, às 8h30, na plataforma 4 da Estação da Luz e retorno: às 16h30 na plataforma da Estação Estudantes
Informações para o turismo em Mogi das Cruzes: (11) 4761-9233

CarnaUOL