Topo

CarnaUOL

Camila Silva será rainha de bateria da Mocidade de Padre Miguel

Do UOL, em São Paulo

24/01/2017 22h21

Rainha da Vai-Vai, em São Paulo, Camila Silva assumirá também o cargo à frente da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Carnaval do Rio. Ela substituirá a angolana Carmen Mouro e será apresentada oficialmente em 4 de fevereiro.

Em um comunicado divulgado nesta terça-feira (24), a escola de samba lembrou que Camila o cargo em 2013 e desde o ano passado era musa da Estrela Guia.
 
No texto, a agremiação disse que as portas "sempre estarão abertas" para Carmen, "a quem a diretoria verde e branca agradece pela dedicação e respeito". A angolana foi substituída por passar por problemas de saúde "que inviabilizam o cumprimento de atividades acordadas anteriormente com a escola". 
 
Na Vai-Vai, Camila é rainha de bateria há nove anos. De outra comunidade, hoje é tida como a grande inspiração para as meninas que frequentam a quadra da escola. 
 
Por sua história no Carnaval, ela foi convidada para interpretar a personagem Pau Mulato, na série "Dois Irmãos", em que protagonizou cenas quentes com Cauã Reymond. A participação foi breve, e Camila diz que não pretende voltar a aparecer na TV tão cedo - só nas vinhetas de Carnaval