Topo

CarnaUOL

Carnaval de SP terá posto de venda de ingressos fora do Anhembi pela 1ª vez

17.dez.2016 - Aline Oliveira, rainha da Mocidade Alegre, na festa de lançamento do CD de sambas-enredo do Carnaval 2017 de São Paulo, na Fábrica do Samba - Leo Franco/AgNews
17.dez.2016 - Aline Oliveira, rainha da Mocidade Alegre, na festa de lançamento do CD de sambas-enredo do Carnaval 2017 de São Paulo, na Fábrica do Samba
Imagem: Leo Franco/AgNews

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 20h06

O Carnaval de São Paulo anunciou uma grande novidade para 2017. Pela primeira vez, os ingressos para a folia paulistana serão comercializados em um ponto de venda físico fora do Anhembi.

Em uma parceria entre o Metrô de São Paulo e a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, o Boulevard da estação São Bento do metrô receberá uma loja que funcionará como ponto de venda e recebimento de ingressos para os desfiles.

Localizada na Linha 1-Azul do Metrô, a loja oficial funcionará a partir de segunda-feira, dia 23 de janeiro, e ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábados, domingos e feriados das 10h às 17h. A estação São Bento fica no Largo São Bento, 109, no centro de São Paulo.

Além dos ingressos para os desfiles das escolas dos grupos especiais e de acesso, e do desfile das campeãs, a loja também venderá produtos oficiais do Carnaval de São Paulo, como CDs com os sambas enredos e souvenires. Os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 550, dependendo do setor e dia de desfile

O desfile das escolas de samba do Carnaval de São Paulo acontecem no sambódromo do Anhembi nos dias 24 (sexta-feira), 25 (sábado) e 26 de fevereiro (domingo). No dia 4 de março também acontece o tradicional desfile das campeãs.

Outros pontos

A venda de ingressos para o Carnaval de São Paulo no sambódromo também acontece na bilheteria do Anhembi no portão 01, na Avenida Olavo Fontoura, na zona norte da cidade. Também é possível comprar via internet no site www.ingressos.ligasp.com.br.

As formas de pagamento são dinheiro, cartões de crédito e débito. O ingresso é retirado no ato da contra e para meia entrada somente o titular pode comprar.

Para a retirada do ingresso físico, após a compra online, basta apresentar o voucher na bilheteria e a impressão será realizada.

O horário de atendimento da bilheteria no Anhembi é de segunda a sexta-feira das 12h às 20h. Sábados, domingos e feriados das 10h às 18h.

CarnaUOL