Topo

Camarote CarnaUOL Sapucaí

"CarnaUOL 2017 vai ser um sucesso", declara Hugo Gloss, embaixador da festa

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

20/01/2017 00h21

Ele ama Carnaval e não perde nenhuma badalação da festa mais popular do Brasil. Mas este ano a folia promete ser especial para Hugo Gloss, embaixador oficial do CarnaUOL. "Fui pego de surpresa com o convite, mas agora estou amando a ideia. Assim como o UOL, eu vou chegar chegando na Sapucaí", brinca.

Blogueiro e amigo dos famosos, Hugo garante que vai fazer do camarote UOL Sapucaí praticamente uma extensão do que faz em suas redes sociais. "Eu já sou embaixador na internet, né? (rs).Eu quero e vou mostrar tudo desse camarote. Quem foi, quem não foi, o que fez, o que não fez. Vou trabalhar muito e vou dar trabalho."

 

Esta é a quarta edição do CarnaUOL, mas é a primeira com um festival de dois dias em São Paulo (18 e 19/2) e um camarote vip na Sapucaí em seis dias de Carnaval (entre 24/02 e 04/3). Um espaço com uma área de 1.600 m² ocupando três andares, frisa e diversas atrações musicais.

“Se vai ser o metro quadrado mais disputado da avenida? Eu não sei, mas vamos trabalhar para isso. Uma coisa eu tenho certeza: vai ser o lugar onde as coisas vão acontecer", prevê Gloss, apresentado oficialmente como embaixador do CarnaUOL na noite desta quinta-feira (19).

“O Gloss é um legítimo representante da nova geração dos influenciadores que geram cobertura e repercussão na internet. Temos certeza de que fizemos uma grande e acertada escolha. Essa parceria vai dar muito certo no Rio e em São Paulo”, explica Andre Vinicius, diretor executivo de publicidade do UOL.

Com algumas atrações já confirmadas, como Banda Eva, Carrossel de Emoções, Djs Galantis, Alok, Matheus & Kauan, entre outros, Vinícius destaca também o desfile da Sapucaí. “Essas vertentes musicais vão complementar o desfile das escolas de samba, que é, sem dúvida, um espetáculo maravilhoso e que faz do Carnaval do Rio tão especial e importante para nós.”

À frente do camarote estarão também dois dos promoters mais prestigiados do Brasil -- Fabinho Cal e Valentina Drummond -- além do empresário do ramo de entretenimento Luiz Calainho, parceiro estratégico do UOL no Carnaval. "Para mim é motivo de orgulho estar ao lado do UOL, cada vez investindo mais no Rio de Janeiro e em especial na Marquês de Sapucaí, maior espetáculo de Carnaval do planeta", disse Calainho.

Atrações 

Enquanto o ziriguidum rola solto no sambódromo, alguns dos DJs mais bombados da cena eletrônica mundial darão o tom no camarote do UOL na Sapucaí.

Vinda de Estocolmo, a dupla de DJs Galantis é um dos grandes nomes da house music, com passagens por Coachella, Lollapalooza, Ultra Music Festival de Miami e Electric Zoo de Nova York. Outra atração top do eletrônico é brasileiro Alok, que aos 25 anos é o 25º melhor DJ do mundo, segundo ranking da prestigiada revista 'DJ Mag'. Da França, vem Kungs, DJ de 20 anos que chegou ao topo das paradas em vários países da Europa com o hit "This Girl". 

Os fãs de sertanejo poderão arrasar na pista ao som da dupla Matheus e Kauan, donos dos sucessos "Que Sorte a Nossa", "O Nosso Santo Bateu" e "Decide Aí". Para os mais tradicionais no quesito Carnaval, Sambinha de Lampreia e Convidados e o grupo Carrossel de Emoções.

Acompanhe as novidades sobre a festa na página oficial do CarnaUOL no Instagram.

Serviço
Camarote CarnaUOL Sapucaí 2017 - Rio de Janeiro
Quando: De 24 de fevereiro (sexta-feira) a 4 de março (sábado)
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote n. 08
Saiba mais em: uol.com.br/carnauolrj