Topo

CarnaUOL

Entre os mais tocados do mundo, DJ Alok estará no CarnaUOL 2017 de SP

Roberto Filho/Brazil News
Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

12/01/2017 17h28

O festival CarnaUOL em São Paulo terá entre suas atrações o DJ brasileiro que mais faz sucesso pelo mundo: Alok. Ele chega para reforçar o time de peso que fará o esquenta para o Carnaval paulistano nos dias 18 e 19 de fevereiro, no estádio do Canindé. Na lista da festa já estão confirmados Banda Eva e a dupla Bruninho & Davi.

Alok é o primeiro artista do país a entrar na lista do Spotify das 50 músicas mais tocadas no mundo, com o hit "Hear Me Now". O clipe da música -- feito em parceria de Bruno Martini e Zeeba -- tem quase 20 milhões de visualizações no YouTube desde seu lançamento em outubro.

Antes de se entregar ao Carnaval brasileiro, Alok Petrillo leva um pouco das altas temperaturas do nosso verão aos Estados Unidos, onde faz turnê até o final de janeiro. O astro -- que tem a música eletrônica em seu DNA -- tem shows programados para San Diego, Nova York, Miami, Las Vegas e Orlando.

O artista de 25 anos (e mais de dez de carreira!) chegou ao posto de 25º melhor DJ do mundo, segundo o ranking 2016 da prestigiada revista inglesa “DJ Mag”. O resultado o coloca à frente de nomes consagrados como Jack Ü, Zedd, Daft Punk e Major Lazer.
 
 
 
Rio de Janeiro
 
CarnaUOL vai agitar também a folia na Marquês de Sapucaí, com programação de 24 de fevereiro a 4 de março. O camarote compreenderá uma área de 1.600 m², ocupando três andares, em lugar nobre na passarela do samba. Além da vista privilegiada dos desfiles, o camarote terá grande frisa e diversas atrações musicais. O DJ Alok também está confirmado no CarnaUOL na Sapucaí. 

Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Rápido.

Você também pode acompanhar as novidades sobre a festa na página oficial do CarnaUOL no Instagram.


Serviço
Festival CarnaUOL 2017 - São Paulo
Quando: 18 de fevereiro (sábado), das 14h às 4h, e 19 de fevereiro (domingo), das 13h às 0h
Onde: Estádio do Canindé - R. Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé, São Paulo
Saiba mais em: uol.com.br/carrnauolsp

Camarote CarnaUOL Sapucaí 2017 - Rio de Janeiro
Quando: De 24 de fevereiro (sexta-feira) a 4 de março (sábado)
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote n. 08
Ingressos: Ingresso Rápido
 

CarnaUOL