Topo

Bichos

Tudo o que você precisa saber para cuidar do seu pet

Mako é um cachorro que pensa ser gato e dona afirma: "nunca ouvi ele latir"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/09/2020 14h47

Quando foram até o abrigo procurar um cachorro, Bethany Castiller e sua família buscaram assegurar-se de encontrar um que se desse bem com gatos: elas já tinham os bichanos Pecan and Gizmo esperando em casa. Quando encontraram Mako foi amor à primeira vista, além de cativar Bethany com um olhar sobre o ombro, os responsáveis pela adoção garantiram que ele não teria problemas com gatos.

Bem, agora Bethany e outros milhares de seguidores seus e de Mako nas redes sociais sabem que a afirmação era mesmo verdadeira. Depois de um tempo adaptando-se à ideia de que na verdade adotou um "gato-cachorro", a americana de Michigan resolveu compartilhar nas redes os momentos mais inusitados de Mako agindo como se fosse um gatinho.

A primeira publicação no Tik Tok mostrando o cachorro andando sobre armários, bancadas, mesas e até em cima da geladeira já tem mais de 14 milhões de visualizações! No Instagram de Mako, quase 45 mil pessoas assistiram esse mesmo vídeo.

Além do hábito de subir em todos os lugares, o cachorro-gato também compartilha outras manias com seus irmãos felinos, como poses para dormir ou pedir afago e até o mesmo gosto para comidas e brinquedos. Assistir os pássaros e outros bichos pela janela também é um de seus passatempos preferidos. Para completar, a dona de Mako afirma nunca ter ouvido seus latidos.

Dinner time!! #dogsofinstagram #cutepets #dinnertime #catsofinstagram

Uma publicação compartilhada por Fridge Pup (@mako_thecatdog) em

#jumpingpuppy #dogsoftiktok #cutedogs #funnypets

Uma publicação compartilhada por Fridge Pup (@mako_thecatdog) em

Tradutor: Mako, o cachorro que pensa ser um gato, viraliza nas redes sociais