Palmeiras x Chelsea: Escalações prováveis - Mundial de Clubes 04/07

Palmeiras x Chelsea: veja as escalações prováveis dos times para o jogo das quartas de final do Mundial de Clubes, marcado para às 22:00 (horário de Brasília) de hoje, 04/07, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.
Escalações de Palmeiras x Chelsea
As escalações oficiais são divulgadas 1 hora antes do jogo.
Porém, o histórico dos times na fase de grupos e nas oitavas do Mundial de Clubes permite fazer esse palpite das escalações de Palmeiras x Chelsea. Confira.
Escalação Palmeiras - Palpite
Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Mauricio; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.
Treinador: Abel Ferreira.
Indisponíveis: Murilo (lesão muscular), Gustavo Gómez e Joaquín Piquerez (suspensos).
Escalação Chelsea - Palpite
Robert Sánchez; Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Levi Colwill, Marc Cucurella; Roméo Lavia, Enzo Fernández, Reece James; Cole Palmer, Pedro Neto, Liam Delap.
Treinador: Enzo Maresca.
Indisponíveis: Moises Caicedo (suspenso).
Destaques das escalações Palmeiras x Chelsea
O Palmeiras chega às quartas do Mundial com um elenco principal marcado pela juventude e dinamismo, sustentado por uma defesa forte onde se destacam Gustavo Gomes e Bruno Fuchs, ambos com boa presença física e posicionamento.
No meio-campo, Emiliano Martínez e Richard Ríos oferecem equilíbrio entre recuperação e criatividade, enquanto Mauricio acrescenta chegada e intensidade ofensiva. No ataque, Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque são as principais armas, combinando velocidade e movimentação para criar oportunidades.
Apesar da juventude, o Palmeiras demonstra um modelo de jogo intenso e bem organizado, preparado para enfrentar a qualidade técnica do Chelsea.
A defesa do Chelsea combina força com laterais ofensivos, com Colwill e Chalobah no centro, e Gusto e Cucurella nas alas. Enzo Fernández é o motor criativo, enquanto Lavia entra no lugar de Caicedo, lesionado, para equilibrar o meio-campo.
Cole Palmer e Pedro Neto trazem velocidade e criatividade no ataque, com Liam Delap como referência ofensiva, garantindo mobilidade apesar da juventude da equipe.
Fique atento aos nossos palpites para esse duelo do Mundial de Clubes da FIFA e muitos outros jogos!