Estatísticas Real Madrid x Pachuca - Mundial de Clubes FIFA 2025 - 22/06

Real Madrid e Pachuca buscam a primeira vitória no Mundial de Clubes da FIFA. Na primeira rodada, a equipe espanhola ficou no empate em 1x1 com o Al-Hilal. Enquanto a equipe mexicana perdeu para o RB Salsburgo.
As duas equipes agora se enfrentam em busca dos três pontos. E para esta partida decisiva, destacamos as estatísticas de Real Madrid e Pachuca na primeira rodada para ajudar apostadores e torcedores a escolher os melhores mercados de apostas.
A seguir você pode conferir mais informações para apostar em Real Madrid x Pachuca, válido pela 2ª rodada do Grupo H do Mundial de Clubes FIFA.
Real Madrid x Pachuca: Estatísticas Mundial de Clubes
O Real Madrid tropeçou na primeira rodada e agora precisa da vitória para não ver a classifcação para a próxima fase ameaçãda. Já o Pachuca estreiou com derrota e precisa pontuar para seguir sonhando para seguir na disputa do Mundial de Clubes da FIFA.
Destacamos as estatísticas de Real Madrid e Pachuca na 1ª rodada, confira:
Estatística Real Madrid
- Finalizações - 19
- Chutes a gol - 7
- Faltas - 9
- Cartões Amarelos - 1
- Impedimentos - 2
- Escanteios - 5
Estatística Pachuca
- Finalizações - 17Chutes a gol - 6Faltas - 12
Mercados para apostar em Real Madrid x Pachuca com base nas estatísticas
1. Mais de 5.5 escanteios para o Real Madrid
O Real Madrid teve 5 escanteios na primeira rodada, enfrentando um time mais equilibrado que o Pachuca. A equipe espanhola criou 19 finalizações, o que indica um volume ofensivo muito alto — e isso costuma resultar em escanteios, já que chutes bloqueados, defesas do goleiro e jogadas forçadas na linha de fundo são situações que geram esse tipo de lance.
Diante de um adversário inferior tecnicamente, como o Pachuca, o Real tende a ter ainda mais posse de bola e pressão no campo ofensivo, o que naturalmente aumenta o número de escanteios a favor.
2. Mais de 6.5 finalizações no gol do Real Madrid
Na 1ª rodada, o Real Madrid acertou 7 chutes no alvo entre as 19 finalizações totais, uma taxa de acerto de cerca de 37%. Isso demonstra uma boa qualidade nas conclusões, principalmente se considerarmos o estilo ofensivo da equipe, com jogadores de alta capacidade técnica como Vinícius Jr, Rodrygo, e possíveis participações de meio-campistas ofensivos como Bellingham.
Jogando contra o Pachuca, que tende a oferecer menos resistência do que clubes europeus, o Real Madrid deve ter ainda mais liberdade para finalizar, tanto dentro quanto fora da área.
3. Menos de 1.5 cartões amarelos para o Real Madrid
O Real Madrid recebeu apenas 1 cartão amarelo na primeira rodada, com apenas 9 faltas cometidas, um número baixo para uma partida de caráter eliminatório. Isso sugere uma equipe que controla o jogo com posse de bola (o que diminui a necessidade de faltas) e evita entradas desnecessárias ou disputas ríspidas, especialmente em jogos onde é favorito.
Contra o Pachuca, a expectativa é que o Real Madrid mantenha a superioridade técnica e não precise recorrer a faltas táticas ou jogadas mais duras.
4. Mais de 2.5 Cartões para o Pachuca
O Pachuca recebeu apenas 1 cartão amarelos em sua estreia, mesmo cometendo apenas 12 faltas. As faltas não foram violentas, mesmo jogando contra um adversário europeu com maior investimento.
Porém, enfrentando o Real Madrid, um time com jogadores extremamente habilidosos e rápidos, como Vinícius Jr. e Rodrygo, é muito provável que os defensores e meio-campistas do Pachuca precisem recorrer a faltas mais duras para parar jogadas de perigo.
5. Mais de 3.5 Finalizações no Gol do Pachuca
O Pachuca produziu 17 finalizações, mas apenas 6 foram no alvo. Diante de uma defesa do Real Madrid que costuma ter mais posse e limitar os adversários ao contra-ataque, o número de oportunidades de finalização deve cair, mas com espaços para tentativas de fora da área.
6. Mais de 1.5 Impedimentos do Pachuca
O Pachuca não teve impedimento na 1ª rodada. Contra o Real Madrid, o time mexicano deve adotar uma postura mais reativa, apostando em lances de velocidade e lançamentos longos, explorando os espaços deixados pela linha alta da defesa merengue.
Esse tipo de abordagem aumenta a frequência de impedimentos, especialmente quando os atacantes tentam sair nas costas dos zagueiros.
Destaques individuais: quem apostar em Real Madrid x Pachuca?
O Real Madrid deve ter o controle do jogo e ameaçar mais o adversário ao longo da partida. Porém, o Mundial de Clubes tem demonstrado jogos equilibrados e por isso, o Pachuca pode surpreender com alguns jogadores talentosos no elenco.
A seguir, destacamos mercados para apostar em jogadores indiviudais das duas equipes.
Vinícius Jr. (Real Madrid) – Para acertar 1.5 chutes no gol
Vinícius é um dos jogadores mais ofensivos e ativos do Real Madrid. Ele participa diretamente das finalizações (geralmente corta para o meio e finaliza) e é uma ameaça constante na área adversária. Dado que o time finalizou 19 vezes na estreia e acertou 7 no gol, é bastante provável que ele contribua com pelo menos 1 chute certo.
Jude Bellingham (Real Madrid) – Para marcar a qualquer momento
Bellingham tem atuado como um meio-campista muito ofensivo, frequentemente pisando na área e aproveitando rebotes, escanteios e jogadas de infiltração. Contra uma defesa mais vulnerável como a do Pachuca, há boas chances de ele ter oportunidades de finalização dentro da área.
Eduardo Bauermann (Pachuca) – Para receber um cartão
O zagueiro brasileiro atua na equipe mexicana desde 2024, no Brasil, jogou por Santos e Internacional, entre outros clubes. Enfrentando jogadores rápidos como Vini Jr. e Rodrygo, o zagueiro pode precisar parar lances capitais e com isso ser advertido com cartão amarelo.
Salomón Rondón (Pachuca) – Para cometer 1 ou mais impedimentos
Rondón é o centroavante do Pachuca e tende a jogar no limite da linha defensiva, buscando lançamentos e bolas longas. Dado que o Pachuca teve 2 impedimentos na primeira rodada e enfrentará uma defesa alta como a do Real Madrid, Rondón é um candidato natural a ser pego em posição irregular ao menos uma vez.
Jogo Responsável
Nunca se esqueça: aposte com responsabilidade. O jogo deve ser encarado como entretenimento, nunca como fonte de renda. Para mais informações, consulte as diretrizes do Jogo Responsável.