Topo

Clutch, 4K, defuse: Pro-players já dão show com suas jogadas em Valorant

Jogo de tiro de 5x5 da Riot Games vai ter teste beta no Brasil em maio - Divulgação
Jogo de tiro de 5x5 da Riot Games vai ter teste beta no Brasil em maio Imagem: Divulgação

Siouxsie Rigueiras

Colaboração para o START

17/04/2020 04h00

Valorant, o primeiro jogo de tiro da Riot Games, ainda nem foi lançado e já está dando o que falar. Depois de bater recordes de audiência na Twitch, o game vem conquistando pro-players de várias modalidades, que já estão mandando aquelas "clipadas" épicas.

Enquanto você espera o teste beta do jogo em Brasil, que deve rolar em maio, o START selecionou 10 jogadas incríveis que mostram bons momentos do jogo.

1x5 maroto

O ex-pro player e atual streamer brasileiro da Team Liquid Rafael "Rakin" Knittel mostrou que não é bom só no League of Legends. Ele encarou um 1 versus 5 com o personagem marroquino Cypher e se deu bem.

O headshot de um ADC

O Rakin não foi o único da comunidade de LoL que experimentou a versão beta do FPS. Zach "Sneaky" Scuderi, atual proprietário da Cloud 9, streamer e cosplayer, garantiu um headshot de AWP com a Viper.

3k valioso

Tyler "Skadoodle" Latham, campeão do Major de Counter-Strike de Boston 2018, deu um triple kill que vale mais do que muito clutch por aí. O ex-pro player aniquilou os famosos stewie2k, TenZ e summit1g. Além de tudo, utilizou as habilidades de seu campeão Brimstone com maestria.

Jeitinho brasileiro

O streamer Sev7n, que já criou muito conteúdo voltado para o MOBA da Riot Games, também testou o game e fez um double kill enquanto voava com a personagem brasileira Raze.

Será que é main?

Durante a stream de Tryler "Skadoodle" Latham, o ex-pro player Michael "Shroud" Grzesiek fez um triple kill com direito a defuse utilizando as técnicas da chinesa Sage.

Plantando safe

A ex-pro player Stephanie "missharvey" Harvey e atual diretora de desenvolvimento e divulgação da Counter Logic Gaming mostrou como plantar um spike aproveitando as habilidades de Omen.

Defuse e double kill

Ao lado de sua companheira de equipe, o pro player Jacky "Stewie2K" Yip, entry fragger da Team Liquid, garante mais um ponto para sua equipe ao vencer a rodada com um defuse e double kill.

4k garantido

Em um clutch de 4k, o ex pro player Jaryd "summit1g" Lazar garantiu a vitória da 8ª rodada para sua equipe ao atirar tiros certeiros em seus inimigos com o norte-americano Brimstone.

Mecânica em dia

Utilizando a agente sul-coreana Jett, o ex mid laner e atual dono da G2 Esports Carlos "ocelote" Rodrígues se divertiu muito nos mapas de Valorant e fez um 4k para sua equipe.

Muito mais do que um clutch

O pro-player de CS:GO Oleksandr "s1mple" Kostyliev da Ninjas in Pyjamas mostrou que seu Phoenix não entra em uma partida para brincar. Em um clutch, garante três abates, planta o spike e garante uma rodada para sua equipe de AWP.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol