Topo

OPINIÃO

Beijo em 'Pantanal' explica por que Gabi Martins expôs ficada com Loreto

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2022 19h54

Um beijo protagonizado por Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) em "Pantanal" (TV Globo) levou as redes sociais à loucura por causa da performance do casal, que não pareceu nada técnica.

O colunista de Splash Lucas Pasin recordou, inclusive, a polêmica envolvendo José Loreto e a cantora e ex-BBB Gabi Martins. Dias atrás, a loira expôs que ficou com o ator, mas procurado pelo jornalista, Loreto negou o romance e depois voltou atrás.

Com a cena do beijo, eu só lembrei da declaração da Gabi Martins, que garantiu que não foi beijo técnico. Se o beijo técnico da televisão foi assim, eu entendo a razão de a Gabi não ter conseguido ficar quietinha e ter exposto esse beijo entre eles, que deve ter sido avassalador.

O colunista apurou que os dois estiveram juntos na semana dos desfiles de Carnaval no Rio de Janeiro, em abril. Gabi disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que os dois trocaram beijos e que ela estava solteira e aproveitando a vida.

Ao mesmo colunista, Loreto negou que teria ficado com a ex-BBB e depois declarou que se tratou de uma intimidade entre os dois, mas como ela tornou público, ele decidiu confirmar o affair.

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.