Topo

Shows, horário e mais: tudo o que sabemos sobre a grande final do 'BBB 22'

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/04/2022 06h43

É hoje, Brasil! Nesta terça-feira, ocorre a grande final do "BBB 22" (TV Globo), com a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão pelos finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. Como de praxe, a noite será repleta de surpresas, como atrações musicais e apresentações especiais.

O programa será conduzido por Tadeu Schmidt direto do gramado da casa mais vigiada do Brasil, na presença do top 3. Na vibe festival, as oito atrações musicais se apresentam no palco do programa, no jardim da casa.

A seguir, descubra tudo o que já sabemos sobre a final:

Os ex-BBBs vão participar?

Assim como ocorreu no ano passado, o elenco completo não participará do programa, segundo informações da Globo ao Splash. Mas a final terá, sim, a presença de algumas ex-sisters: as cantoras da edição vão fazer se apresentar no evento, como já havia sido confirmado pela emissora. Linn da Quebrada, Maria e Naiara Azevedo devem cantar para animar o público.

Quais serão os shows?

Vai ter música para todos os gostos! O line-up do "Festival BBB" conta com o axé de Léo Santana, os hits sertanejos de Matheus & Kauan, o pop de Jão e o rap de Xamã. Quem também se apresenta é Paulo Ricardo, que canta a música-tema do Big Brother Brasil.

A promessa é que, além dos hits, os artistas apresentem parcerias inéditas no palco do "BBB 22".

Que horário o programa começa?

Conforme a grade de programação da emissora, a grande final vai ao ar às 22h45, no horário de Brasília. O programa começa logo após o programete especial que anuncia quem serão os 24 participantes da nova temporada do reality "No Limite", que será apresentada por Fernando Fernandes.

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.