Topo

Lucas indica Pedro Scooby para o oitavo paredão do 'BBB 22'

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/03/2022 23h38

Lucas Bissoli, o líder da semana do "BBB 22" (TV Globo) indicou Pedro Scooby diretamente para o oitavo paredão da edição, sem direito a prova bate e volta: "Eu vou indicar o Pedro, ele não seria votado pelo voto da casa". O 'Barão da Piscadinha' justificou sua decisão:

Ele é um cara muito maneiro, muito incrível. Então, a única forma dele ir seria no contragolpe ou indicação. Outro motivo é que ele é um cara forte no jogo, ele ganhou muitas provas aqui e isso atrapalha o meu jogo. Outro motivo também, é um pouco da indiferença de estar aqui no game. Igual quando você colocou o P.A como protagonista na história do BBB, e quando você colocou que queria ser vetado da prova do líder. Lucas Bissoli

Prova de resistência

Lucas virou o oitavo líder da edição após vencer uma 'prova de resistência raiz'. Ele foi o último sorteado na dinâmica da casa. A prova do líder de resistência chegou quase a 24 horas de duração e foi decidida pela sorte — conforme explicado por Tadeu Schmidt. Ao completar 23 horas e 51 minutos, a liderança ainda era disputada por Natália, Lucas e Paulo André.

Segunda liderança

Essa é a segunda liderança do estudante de medicina. Em seu primeiro reinado, Lucas indicou Brunna Gonçalves ao paredão: "Vejo que a Brunna está em uma rede de proteção direta, então ela não iria ser indicada", anunciou. A dançarina e esposa de Ludmilla não participou da prova bate e volta, e foi eliminada após disputar a berlinda com Paulo André e Gustavo.

Veja quem já ganhou a liderança no 'BBB 22'

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.