Topo

Maíra Cardi mostra áudio de Arthur agradecendo Lexa por revelar traições

BBB 22: Maíra Cardi publica áudio de Arthur Aguiar para Lexa após cantora revelar traições - Reprodução/Instagram
BBB 22: Maíra Cardi publica áudio de Arthur Aguiar para Lexa após cantora revelar traições Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2022 19h28

Após revelar que soube por Lexa das traições de Arthur Aguiar, brother do "BBB 22" (TV Globo), Maíra Cardi publicou o áudio que o marido enviou para a cantora, no qual a agradece por ter ela ter contado sobre a infidelidade.

No story do Instagram, a empresária mostrou o trecho, que foi enviado para Lexa no WhatsApp:

Talvez você não saiba, não tenha essa sensação, mas tenho uma gratidão, por incrível que pareça, pode parecer estranho, por você ter contado para a Maíra. Eu estava totalmente desconectado de mim mesmo. Óbvio, tanto que estava fazendo uma monte de coisa totalmente sem noção. Era quase que normal estar explanado assim. Para você ver o tamanho da desconexão. Eu te agradeço bastante por você ter falado com ela, porque isso foi o pontapé inicial para vários desdobramentos. Arthur Aguiar em áudio

"Óbvio que tiveram desdobramentos que não foram legais e desdobramentos muito legais. Mas no saldo geral foi muito positivo para mim. Porque isso me permitiu passar por um processo muito necessário para mim, para que eu pudesse enxergar e trabalhar várias questões dentro de mim, do passado, da minha infância. E para que eu tivesse um encontro muito genuíno com Deus. Falava muito de Deus, mas não tinha muito de Deus dentro de mim. Queria muito te agradecer", finalizou o ator.

O assunto começou após o jornalista Leo Dias divulgar que Maira contará como descobriu as mais de 50 traições do marido durante sua participação no "A Hora do Faro" (Record TV), que será exibido em breve — o programa vai ao ar aos domingos.

No Twitter, Lexa comentou o caso, relatando que não pensou duas vezes em contar para Maíra, sua amiga de longa data, quando descobriu que Arthur estava sendo infiel e citou o áudio enviado por Arthur:

Dei apoio para ela e no desenrolar de tudo eles voltaram. Eu, automaticamente, me afastei por não me sentir confortável com toda a situação? Passou um tempo e há uns 5 meses atrás recebi uma mensagem do próprio Arthur Aguiar me agradecendo por ter falado. No áudio, ele falou que através da minha revelação ele pode se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele. Agora, eu e Mayra Cardi estamos próximas novamente. Lexa

Na época, a coach chegou a se separar do ator e fez vários vídeos comentando a relação abusiva que vivia com ele. Maíra também expôs que Arthur mantinha relações com prostitutas enquanto ela ainda estava no puerpério, amamentando a filha do casal, Sophia.

Todas as traições foram perdoadas por Maíra e os dois decidiram dar uma segunda chance ao casamento. Quando sair do programa, Arthur prometeu fazer uma festa para selar os votos novamente com a esposa, que está fazendo campanha pela permanência do brother na casa mais vigiada do Brasil.

Após eliminação de Bárbara, quem é o participante favorito do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 15433 votos
39,24%
Reprodução/Instagram @bbb
30,62%
Reprodução/Instagram @bbb
11,03%
Reprodução/Instagram @bbb
6,32%
Reprodução/Instagram @bbb
4,08%
Reprodução/Instagram @bbb
1,57%
Reprodução/Playplus
1,26%
Reprodução/Instagram @bbb
1,15%
Reprodução/Instagram @bbb
0,99%
Reprodução/Globoplay
0,90%
Reprodução/Instagram @bbb
0,74%
Reprodução/Instagram @bbb
0,48%
Reprodução/Instagram @bbb
0,39%
Reprodução/Instagram @bbb
0,35%
Reprodução/Instagram @bbb
0,34%
Reprodução/Instagram @bbb
0,34%
Reprodução/Instagram @bbb
0,19%
Reprodução/ TV Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo