Topo

Dwayne Johnson diz que fez o treino mais 'árduo' da vida para 'Adão Negro'

Antes do DC FanDome, The Rock revela cenas de Adão Negro - Reprodução / Internet
Antes do DC FanDome, The Rock revela cenas de Adão Negro Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 14h43

Dwayne "The Rock" Johnson, de 49 anos, deu detalhes sobre a preparação para o filme "Adão Negro", produção cinematográfica da história em quadrinhos da editora americana DC Comics. O ator confessou que enfrentou o treinamento mais "árduo" de sua vida para dar vida ao personagem.

Ele contou que desde quando a data de início para gravação do filme foi acertada pela produtora Seven Bucks, sua equipe, Warner Bros. Studio e DC Comics, ele começou a elaborar um programa de treinamento exaustivo com seu treinador. Ele queria entrar na produção do filme na melhor forma da sua carreira.

"O treinamento que fizemos para esse filme foi o mais árduo da minha vida. Quando fechamos a data do projeto, comecei a montar um programa de treinamento exaustivo. Queria atingir a melhor forma física da minha carreira", disse ele, em entrevista ao "Mens Journal".

O ator também contou um pouco sobre sua alimentação para viver o personagem da DC. "Eu como entre seis e sete refeições ao dia, e tento ao máximo torná-las o mais balanceadas possível, com proteínas, carboidratos e gorduras boas", explicou.

Além disso, o açúcar só entra na dieta em momentos excepcionais. "Essas refeições são reservadas apenas para o domingo. Eu gosto muito delas e gosto de ter esse tipo de diversão com a minha comida", afirmou.

Na entrevista, ele brincou que começou a treinar para viver Adão Negro assim que saiu do útero. "Comecei a treinar para 'Adão Negro' quando saí do útero. Acredito que nasci para interpretar esse personagem", disse.

Depois de ser adiado por causa da pandemia, "Adão Negro" tem a nova data de estreia marcada para 29 de julho de 2022 nos EUA.