Topo

Liziane joga bebida em Erasmo e empurra Lary, que cai em mesa: 'Toma no c*'

A Fazenda 2021: Liziane ataca Erasmo Viana e Lary Bottino em festa final - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Liziane ataca Erasmo Viana e Lary Bottino em festa final Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 23h49Atualizada em 16/12/2021 01h12

A RecordTV exibiu detalhes da festa final de "A Fazenda 13", na noite de hoje, e mostrou o passo a passo que ocasionou a expulsão de Liziane Gutierrez do evento que tinha o objetivo de promover a confraternização entre os 21 participantes da temporada.

A influenciadora digital entrou na festa disparando ataques contra Valentina Francavilla, Erasmo Viana, Gui Araujo e Dayane Mello, mas, em resumo, acabou ignorada na pista de dança.

Em seguida, Liziane decidiu dar um banho de bebida em Erasmo Viana, que apenas abaixou a cabeça e não reagiu ao ataque. Tati Quebra Barraco reprovou e repreendeu a atitude da ex-peoa contra o influenciador fitness. "Poxa, Lizi!", gritou a funkeira.

Lary Bottino, que estava incomodada com as piadas de Liziane sobre a solteirice com Dynho Alves e Sthe Matos, se revoltou e jogou bebida em sua cara aos berros:

Tá doida, porr*!

Irritada com o ataque, Liziane empurrou Lary Bottino, que caiu em cima de uma mesa de vidro do cenário da festa.

Vai tomar no seu c*!

Diante da situação, os peões seguraram Lary Bottino, enquanto os seguranças de "A Fazenda 2021" entraram em cena para apaziguar o clima tenso.

"Filha da put*. Tu tá maluca? Quem é você? Respeita os outros. Respeita o Dynho e a Sthe", gritou Lary, em meio a tentativa de se soltar dos participantes para partir para o revide.

Enquanto era retirada da festa, Liziane não deixou de provocar Lary. "Olha ela querendo aparecer com o canceladinho. Fala olhando na minha cara", provocou.

A apresentadora Adriane Galisteu explicou que a produção de "A Fazenda 13" decidiu retirar Liziane Gutierrez do evento com todos os peões devido a confusão. "Diante desta situação, a Lizi foi retirada da festa", declarou Galisteu.

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'