Topo

Rico vence prova e é fazendeiro pela 3ª vez em 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades na décima segunda prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades na décima segunda prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 00h08Atualizada em 02/12/2021 01h06

Rico Melquiades é o novo fazendeiro de "A Fazenda 13" (RecordTV). O influenciador venceu uma disputa contra Marina Ferrari e Solange Gomes, e se livrou da 11ª roça. A dupla agora disputa a permanência na casa com Dayane Mello, que não participou da prova após receber o veto de Marina.

Essa é a terceira vez que o humorista conquista a liderança do reality rural — Rico foi o vencedor da quarta e da décima prova do fazendeiro, e teve mandatos polêmicos.

Ao receber a notícia, o peão vibrou, ouviu de Adriane Galisteu que é um dos últimos fazendeiros da edição e anunciou:

Obrigado, meu Deus! Então, Dri, você sabe que eu sou uma caixinha de surpresas, né? Mas eu não sei, não, se vou ser um fazendeiro rude dessa vez. Meu emocional está tão abalado que eu nem sei se quero ficar mais abalado ainda, mas vai ser legal. Vou colocar ordem naquela casa, naquele grupinho que não é o meu grupo. Rico Melquiades

Relembre como a roça foi formada

A Fazenda 2021: Solange, Rico, Dayane e Marina estão na 11ª roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange, Rico, Dayane e Marina estão na 11ª roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Dynho Alves, que estava com os poderes da chama em mãos, começou a dinâmica entregando o poder vermelho para Sthefane Matos, e abrindo o poder amarelo.

Nisso, ele teve a opção de ficar imune na 11ª votação, porém para isso, deveria deixar a casa inteira sem água por 72 horas. O dançarino não pensou duas vezes e aceitou a imunidade.

MC Gui, o até então fazendeiro, indicou Solange Gomes para berlinda. Rico Melquiades foi o mais votado pelos peões — Mileide Mihaile, Dayane Mello, Dynho Alves, Sthefane Matos e Arcrebiano — e sentou no segundo banquinho da roça.

Sendo o mais votado, Rico Melquiades teve a missão de puxar uma peoa da baia e escolheu Dayane. Sthefane abriu o poder da chama vermelha e precisou escolher dois peões para começar uma nova votação entre eles e, assim, definir o quarto roceiro.

Sthe escolheu Marina e Aline. Logo depois, os peões começaram uma nova votação e Marina terminou como a mais votada, ocupando o quarto banquinho e, assim, a berlinda não teve "resta um".

A influenciadora vetou Dayane da prova do fazendeiro e, após a vitória de Rico, Marina e Solange estão na roça ao lado de Dayane.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto