Topo

Tem maconha em 'A Fazenda'? Peões falam sobre, e Record se cala

A Fazenda 2021: Gui Araujo, MC Gui e Dynho falam sobre maconha no reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo, MC Gui e Dynho falam sobre maconha no reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/11/2021 19h58Atualizada em 20/11/2021 21h19

Após o pedido de Dayane Mello por maconha na décima festa de "A Fazenda 13" (RecordTV), MC Gui, Gui Araujo e Dynho Alves comentaram sobre o uso da droga. Isso bastou para uma série de especulações na rede que até atingiu ex-BBB.

Dynho pediu: "Solta um papelote, aí" e o Gui Araujo revelou: "Tem um pronto lá, Zé", e o ex-marido de Mirella ficou surpreso: "É mesmo? Só chegar lá?".

MC Gui pediu: "Ô, Zé, deixa um teco lá, Zé", e o ex-De Férias com o Ex relembrou a postura de Day na festa: "Ah, ontem a Day já causou. Tomei outra chamada, véi. Ela ficou falando: 'Ai, que não sei o que, deixa lá'" e o áudio foi cortado.

Dynho questionou: "Mas você soltou a parada pra ela?" e Gui respondeu que sim: "Ah, soltei, né, mano. Ela ficou lá..." quando foi interrompido por MC Gui: "Ela dá dois e joga o bagulho. Lá embaixo eu deixei pra ela lá, deu dois no bagulho e jogou fora. Eu falei: 'Não, Zé, pelo amor de Deus, não faça isso comigo'".

Araujo disse que o uso teria sido diminuído pela produção: "Agora não tem mais essa, é um por semana. Agora nós vamos ter que dividir tudo, meio a meio, porque é um por semana, já falaram".

MC Gui comentou: "Se deixar um restinho pra mim tá de boa" e o ex de Anitta revelou: "Mas eu quero diminuir também". Dynho acrescentou: "Pro pulmãozinho não chorar, né?".

O funkeiro lembrou: "Zé, o coração quando tava três batidas, nós já corríamos pra lá. Se ele ficava em duas nós íamos mais ou menos, quando batia três vezes por dia..." e foi interrompido por Araujo: "Já lembrava da Tati, na hora". Após a conversa, o sinal do Playplus foi cortado.

Pós-festa

O assunto tomou força no pós-festa, quando, em um diálogo suspeito, Dayane pediu seda à Gui Araujo. "Dá uma seda aí", diz a modelo. O ex-MTV falou que estava lá no "negócio" e que ela deveria pedir para alguém fazer. A peoa respondeu: "Eu faço, eu faço!", e MC Gui mandou ela "sair dessa". Ela então revelou: "Eu faço de boa, eu sei fazer também".

O ex de Anitta afirmou que era proibido o uso "de quem não colocou antes". Em seguida, novamente a ex-Gran Fratello Vip indagou, desta vez de forma clara: "Tem aí uma seda ou não?". Gui disse que estava "lá", ela perguntou: "É só ir lá e 'pã'?" e ele reiterou.

Em outro momento, Dynho estava indo em direção ao closet e confirmou para Sthe que algo havia chegado. "Mentira!", disse a peoa desacreditada e demonstrando felicidade.

Aline perguntou: "O que?" e a influenciadora, que já não estava mais no radar da câmera, respondeu: "Chega, fiquei mais?", enquanto fazia um gesto que não foi revelado. A ex-panicat compreendeu e disparou: "Ah, mandaram? Pô, vocês são fod*, hein. Vocês são mimados? Porr*, dá um alívio. Dá um alívio na mente, né? Nossa, pelo amor de Deus".

Minutos depois, Dynho saiu do closet, Sthe o abraçou e ele confirmou: "Tá bom, vou fazer? Chegou". "Você vai fazer? Faz um bem daquele jeito que você sabe", falou a peoa, Em seguida, ambos comemoraram.

Vale lembrar que quando Tati Quebra Barraco ainda estava no reality rural, Rico roubou um cigarro da peoa e ficou tonto, dizendo que deveria estar batizado.

Mirella, que participou da décima segunda edição de A Fazenda 12, se pronunciou pelo Twitter sobre a situação, e afirmou que é proibido usar maconha no programa, apenas tabaco é liberado.

Splash procurou a RecordTV para saber se a maconha é liberada no reality, mas não obteve retorno.