Topo

Novelas

Verdades Secretas 2

Tudo sobre a novela da Globoplay


Globo anuncia que Camila Queiroz não fará mais parte de 'Verdades Secretas'

De Spalsh, em São Paulo

17/11/2021 14h09Atualizada em 17/11/2021 18h07

A atriz Camila Queiroz não estará nos episódios finais da série "Verdades Secretas 2". Em comunicado enviado a Splash, a TV Globo afirma que precisou estender o período de gravações, o que gerou um impasse de agenda. Entenda como serão as cenas finais sem Angel.

A emissora carioca explica que a extensão das gravações por mais sete dias foi em razão dos "rigorosos protocolos sanitários" contra a covid-19 — motivo para a emissora e Camila fecharem detalhes para a gravação final.

A atriz, que atualmente apresenta "Casamento às Cegas" (Netflix), "quis determinar o desfecho da personagem Angel" e "exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", de acordo com a Globo.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama. Assessoria de Imprensa da Globo

Segundo a colunista Marcelle Carvalho, do UOL, Camila faltou às cenas finais e pediu um "afastamento" no dia em que o contrato dela venceu. No Twitter, a atriz disse que sua saúde mental "venceu", sem citar diretamente a saída da novela.