Topo

Papatinho revela como conheceu Snoop Dogg: 'Diária no estúdio virou festa'

De Splash

16/09/2021 19h56

Papatinho fez o "sincerão" em entrevista ao vivo no "OtaLab" de hoje. O produtor musical contou alguns dos "causos" dos bastidores do mundo da música e revelou algumas curiosidades sobre os parceiros famosos. Na lista de amigos do Papato estão nomes como Will.I.Am, Anitta, Marcelo D2 e o Snoop Dogg,

Foi sobre o rapper americano uma das boas histórias contadas pelo produtor no bate-papo com Otaviano Costa. Papatinho lembrou do dia em que conheceu Snoop em Los Angeles. A "resenha" com o ídolo foi inesquecível e acabou virando uma bela farra nos Estados Unidos.

"No dia do meu aniversário, eu fiz uma sessão no estúdio em Los Angeles e o Snoop Dogg estava agendado no estúdio da frente. A gente se conheceu assim. A diária no estúdio virou uma festa, com bolo e tudo.

papato - Reprodução - Reprodução
Papatinho é um dos convidados de Otaviano Costa no "OtaLab" desta quinta-feira
Imagem: Reprodução

Depois, Papato e Snoop trocaram mensagens até a chegada de "Onda Diferente", parceria dos dois com Anitta e Ludmilla:

Ele mencionou o som da ConeCrew algumas vezes, antes de a gente se conhecer pessoalmente, mas esse dia foi inesquecível.

Além de Papatinho, Otaviano recebe João Kleber no "OtaLab" de hoje. Participe do programa com a hashtag #OtaLabNoUOL no Twitter.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.