Topo

Sexy Hot estreia 1º filme adulto gay em 20 anos no mês da diversidade

Os atores (de frente para atrás): Lucas Scudellari, Christian Junior e Bryan Weberr no filme "Fórmula do Sucesso" - Divulgação
Os atores (de frente para atrás): Lucas Scudellari, Christian Junior e Bryan Weberr no filme "Fórmula do Sucesso" Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

23/06/2021 11h35Atualizada em 23/06/2021 13h22

O Sexy Hot vai estrear no sábado (26), à meia-noite (horário de Brasília), o primeiro filme adulto gay original da marca em 20 anos de produção de conteúdo ao público heterossexual.

O longa "Fórmula do Sucesso" será exibido no site do Sexy Hot e na TV. Defendendo um "pornô mais moderno e diverso", o filme estreia com o selo da "Sexy Hot Produções" no mês do orgulho da comunidade LGBTQIA+.

Cinthia Fajardo, diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, pensou na data para marcar a transformação na produção dos conteúdos Sexy Hot. No mês passado, a emissora anunciou que começaria a investir em conteúdos LGBTQIA+ e mais inclusivos.

Estamos de portas abertas para receber todos os gêneros e avançar na diversidade. Esse é o nosso primeiro filme gay de produção própria e fizemos questão de estrear esse longa no mês da diversidade. Com essas mudanças, queremos reforçar o intuito de gerar cada vez mais identificação com diferentes públicos, sempre com respeito e valorizando a indústria.

Sexy Hot - Divulgação - Divulgação
"Fórmula do Sucesso" é primeiro filme voltado ao público gay do Sexy Hot em 20 anos
Imagem: Divulgação

O primeiro filme gay da marca é protagonizado pelo casal Christian Junior e Bryan Weberr. Na trama, eles também trabalham juntos e organizam um comercial para uma academia de ginástica.

Outro ator que participará da gravação do comercial, vivido por Lucas Scudellari, chama a atenção do casal.

Desde 2017, a Sexy Hot Produções também desenvolve filmes voltados ao olhar feminino sobre o prazer e com curtas-metragens sob a perspectiva feminina e a diversidade.