Topo

Agatha Moreira comenta experiência de beijar Isabella Santoni em longa

Agatha Moreira e Isabella Santoni interpretam um casal no filme "Missão Cupido" - Reprodução/Youtube
Agatha Moreira e Isabella Santoni interpretam um casal no filme "Missão Cupido" Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 10h17

Em "Missão Cupido", Agatha Moreira interpreta ninguém mais ninguém menos que a Morte! No filme, Rita, interpretada por Isabella Santoni, se apaixona pelo personagem de Agatha.

Cabe a Miguel (Lucas Salles), anjo da guarda de Rita, salvá-la da crush diferentona e arrumar um novo amor para ela.

Em entrevista ao Gshow, Agatha falou da cena de beijo com a colega de profissão e disse ser "uma cena como qualquer outra".

"É que as pessoas ainda criam um impacto sobre algo que deveria estar mais do que naturalizado. Em uma gravação existe toda uma equipe ali. Você precisa estar posicionado na luz, no microfone, lembrar da orientação do diretor... São muitos os detalhes", comentou.

Foi igual com todas as outras cenas de beijo que já fiz, passamos a cena antes. O diretor nos dirigiu e explicou a ambientação, o que ele queria e como deveríamos fazer e filmamos. disse Agatha ao Gshow

"Mas é a mesma coisa se eu tivesse que beijar um ator, entende? Às vezes está no início de um trabalho, você conhece a pessoa e tem que dar um beijo apaixonado porque os personagens se amam. Isso é interpretação, é o nosso trabalho", concluiu a atriz.

Ao ser perguntada sobre já ter se relacionado com outras mulheres, Agatha optou por não responder e afirmou "acreditar no amor":

"Vivemos um tempo sombrio em que vejo tantos amigos lutando para amarem quem eles querem, para serem quem eles são. E acho um desserviço se eu falar algo que não seja para fortalecer a luta das pessoas que eu amo e de tantas outras que sofrem diariamente", afirmou.

"Esse interesse pela orientação sexual, por quem você ama ou dorme, isso precisa deixar de ser um tabu. Como eu disse, acredito no amor. Nesse amor que soma, que cria coisas boas, que semeia paz... É o que eu vivo com o Rodrigo e o que eu desejo que todas as pessoas tenham", complementou.

"Missão cupido" tem data de estreia prevista para 10 de junho, próxima quinta-feira.